Informes - Kids e Teens

Patati Patatá faz espetáculo musical no Drive-in Kids

22 de Setembro de 2020

Apresentação tem canções consideradas grandes clássicos do universo infantil

A dupla de palhaços mais animada da América Latina volta aos palcos nos dias 26 e 27 de setembro às 16h no novo formato Drive-in, com a turnê “Sorrir & Brincar”. Durante 70 minutos, Patati Patatá animam a criançada com clássicos do Universo Infantil como Tindolelê, Piauí Abacaxi e Ursinho Pimpão, além do já conhecido e amado repertório como Dança do Macaco, Lôro e Ronco do Vovô.

No grande palco montado com 3 enormes telões, os palhaços são acompanhados de dançarinas e dançarinos, em um cenário multicolorido que oferece ao público uma viagem ao lúdico, resgatando a alegria e o humor ingênuo da infância.

O Drive-in segue todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e tem capacidade para receber 120 carros, com 4 pessoas cada um, em vagas delimitadas ao ar livre, em frente ao imenso palco montado com telão, onde é possível curtir todo o espetáculo fora do carro respeitando o espaço demarcado e com a obrigatoriedade do uso de máscara.

A abertura dos portões acontece 1 hora antes do início do show e ao estacionar na vaga, que são distribuídas por ordem de chegada, um QR Code direciona o público para o cardápio de bebidas e comidas que são vendidas à parte e que podem ser solicitadas ligando o pisca-alerta do carro.

Drive-in Kids – Patati Patatá
Data: 26 e 27 de setembro
Endereço: Alameda Tocantins, 234 - Alphaville Industrial - Barueri – SP
Ingressos: 150 reais
Classificação: Livre
As vagas são por ordem de chegada
Informações: (11) 2506-1580

Comentários
Assista ao vídeo