Colaboradores - Thiaggo Camilo

Em primeira-mão: Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em The Beatles

7 de Outubro de 2020

Em 2020 o disco "Let it Be" completa 50 anos de lançamento e por isso a Chilli Beans, resolveu preparar uma coleção especial em homenagem aos The Beatles. O interessante desse disco é que ele foi lançado meses depois da banda ter se separado e foi um dos maiores sucessos do grupo, mesmo sem ter uma tour para divulgar.

Formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, este quarteto é considerado a banda mais influente de todos os tempos. Os garotos de Liverpool desembarcaram na Chilli Beans, com a mala recheada de sucessos. Letras profundas, muita paz e amor e a histeria dos fãs fazem a fama dos Reis do Iê Iê Iê, que voltaram para ganhar produtos cheios de detalhes e limitadíssimos inspiradas nos discos, letras e metamorfoses do “fab four” que mudaram o mundo com seu jeito único de fazer música. São óculos de grau, solares e relógios com ícones, cores e shapes que trazem toda energia da banda mais famosa do mundo.

Um dos modelos mais aguardados é o aviador de ponte dupla com cores inspiradas nos anos 60. O shape frontal recebeu inserções metálicas que se estendem até as hastes. As tips são alongadas e muito confortáveis, além de ter em uma da terminações inserimos um pin metálico com o nome da banda e, no outro lado, a inscrição "Yesterday". Já o relógio queridinho é o The Drummer, pensado para os bateristas de plantão. O modelo tem a bandeira do Reino Unido estampada no fundo do dial, que também tem a textura de um prato do instrumento. O ponteiro de segundos é personalizado no formato de uma baqueta. O caseback tem ilustração do clássico bumbo com a assinatura da banda. E no vidro frontal estampamos a silhueta dos 4 Beatles, idêntico à capa do disco “Help!” de 1965.

Sobre a Chilli Beans:

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

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