Colaboradores - Thiaggo Camilo

Ex-paquita da Xuxa é anunciada como Musa da Bateria da Venenosa

13 de Outubro de 2020

A venenosa de Maruípe, como é conhecida a G.R.E.S. Andaraí, anuncia mais uma novidade para seu desfile, no Carnaval de Vitória em 2021. A ex-paquita, modelo e digital influencer Cátia Paganote, acaba de assumir o posto de "Musa da Bateria" e virá à frente da bateria Puro Veneno, comandada pelo Mestre Kaio Amorim.

“A bateria recebe de braços abertos a nossa Musa, Cátia Paganote. Estou feliz com a sua chegada. Temos certeza de que ela vai honrar o posto e abrilhantar ainda mais a ‘Pura Venenosa’”, diz Kaio Amorim, mestre de bateria.

Carioca, porém capixaba de coração, a ex-paquita, que escolheu a Capital do ES para ser sua nova morada, já teve o prazer de conhecer o Carnaval de Vitória no ano passado. Para Cátia, será uma honra desfilar na agremiação mais antiga do carnaval do estado e ainda com o título de musa. "Estou muito feliz com o convite e prometo dar o meu melhor. É uma responsabilidade muito grande fazer minha estreia na escola e ainda por cima, a frente da 'Puro Veneno'. Como uma boa carioca, vou colocar muito samba nos pés e honrar esse posto que me foi confiado".

Para Thiago Bandeira, presidente da Andaraí, as expectativas são as melhores. "A comunidade vê com bons olhos a chegada da Cátia, por se tratar de uma pessoa alegre e extrovertida, características que se encaixam na escola".

Diante de um cenário mundial de dúvidas e indecisões por conta da pandemia da COVID-19, a G.R.E.S Andaraí está confiante de que todo esse pesadelo vai passar. Em relação ao Carnaval em 2021, Thiago Bandeira diz: "se a decisão for positiva para a realização do evento, a Andaraí estará pronta, mas caso a decisão seja negativa, o trabalho para 2022 estará mega adiantado".

FOTOS: Ronaldo Cobra

Comentários
Assista ao vídeo