Colaboradores - Thiago Michelasi

Amarellowmodas: conheça a marca nordestina que está fazendo sucesso em todo Brasil

28 de Outubro de 2020

Famosa marca da moda no Nordeste criada pela empresária Rosângela Claudino, a Amarellowmodas conseguiu fazer parceria com inúmeros famosos, e nomes como Juju Salimeni,Thyanne Dantas, Scheila Carvalho, Kelly Key, Lorem Improta e Mileide Mihaide nunca serão esquecidos nos corredores da empresa, localizada em João Pessoa, na Paraíba.

Como gestora administrativa da Amarellowmodas, Rosângela não tem medo do trabalho e sempre diz que trabalhar com moda não fácil ou muito menos hobby. A empresária, que é formada em Ciências Contábeis, deixa claro que seu trabalho é pautado por muita pesquisa e estudo diário.

Rosângela Claudino, sempre perfeccionista,  fala com orgulho de sua marca Amarellowmodas. Sabe que qualidade, bom gosto e uma boa curadoria tem o seu valor em um mercado cada vez mais competitivo. No mundo da moda ela se orgulha de ter acertado e mantém viva a chama da busca por aprendizado e escuta em sua empresa.

Uma pessoa determinada, sonhadora, autêntica e muito disciplinada. Essas são qualidades que moldam a personalidade da líder empresarial Rosângela Claudino, que sempre coloca amor e carinho em todos os projetos que realiza.

Sucesso nas redes sociais, a empresária já reúne mais de 192 mil seguidores no Instagram. E não esconde de seus seguidores os caminhos que trilhou para chegar onde está hoje.

Conta, que desde muito pequena sua mãe já tinha loja de roupas e que adorava ficar provando as peças, falar com as clientes, ou seja, sem ter noção que aquele seria seu mundo.

Rosângela Claudino nunca pensou em desistir da sua carreira. E se orgulha em dizer que os acontecimentos mais marcantes em sua vida foram os nascimentos dos seus filhos que para ela são joias raras. E para o futuro, antecipa uma novidade, “pretendo abrir franquia da marca Amarellowmodas”.

Saiba mais sobre a Amarellowmodas através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/amarellowmodas
Facebook: https://www.facebook.com/amarellowmodas
Site: https://www.amarellow.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo