Notícias - Televisão

Evê Sobral homenageia o amigo Jonas Mello e outros grandes artistas no Findi Quiz desta Semana

20 de Novembro de 2020

O programa Findi Quiz apresentado por Evê Sobral deste final, trás aléns dos filmes clássicos as  homenagens aos grandes nomes do entretenimento da semana. 

Começando as homenagens aos aniversariantes do mês os parabéns vai para Martin Scorsese que completou seus 78 anos, também as comemorações ai ao querido Fernando Meirelles que completou 65 anos neste mês.

Evê também homenageia as perdas como; ao protagonista do clássico E o Vento Levou Clark Gable que completou 60 anos de morte e Jonas Mello que faleceu no dia 18 de novembro aos 83 anos, ele que foi um dos maiores dubladores do país emprestando sua voz aos desenhos animados Cavaleiro do Zodíaco e Street Fighter, com passagem pelas maiores emissoras da televisão brasileira e um dos  protagonistas do Spa Fantasia TV  série que tinha como parte do elenco Dr Marcos Tolentino presidente da Rede Brasil de Televisão. E para homenagear em grande estilo o amigo, Evê sobral exibirá no domingo dia 22 às 01hs, o primeiro episódio da série.

Não esqueçam, na segunda-feira (23) continuam as homenagens e muito mais sobre o entretenimento na live do Findi Quiz, a partir das 22h30 no canal do YouTube do apresentador Evê Sobral TV.

Confiram os filmes desta semana; quinta (19) na sessão Quinta Nobre, a partir das 00h30 “Banzé no Oeste”. Sexta (20),  a partir das 01hs no Cine Alta Tensão “Colheita maldita” e Sábado (21), a partir 00h30 no Cine Rede Brasil TOP “Robocop” e no domingo (22), a partir 19hs no Sucessos do Cinema “Superman 4”.  

Não percam! 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo