Notícias - Televisão

Morre aos 69 anos o Jornalista Fernando Vannucci

25 de Novembro de 2020

A Rede Brasil de Televisão se despede com tristeza do jornalista Fernando Vannucci, que faleceu nesta terça-feira (24) em São Paulo aos 69 anos. Fernando era o principal apresentador, comentarista e editor esportivo da emissora.

A causa da morte ainda não foi divulgada, o velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro, informações enviadas a nossa assessoria de imprensa por familiares, foi que Fernando não se sentiu bem pela manhã, socorrido e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo, mas não resistiu.

A Rede Brasil de Televisão por seu presidente Dr Marcos Tolentino lamenta muito essa perda  do simpático, vivaz e falante apresentador, comunicador, locutor, comentarista e editor Fernando Vannucci.  

Hoje no RB Notícias um especial será exibido em memória ao jornalista assim como em todos os programas da casa segundo o diretor de programação Evê Sobral.

Sobre Fernando Vannucci

Em sua trajetória profissional, já comandou programas esportivos na TV Globo, Band, Rede TV! E se despede como comentarista e editor esportivo na Rede Brasil de Televisão.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo