Notícias - Televisão

Jaqueline Santos assina contrato para apresentar quadro de entrevistas com famosos na Band

4 de Dezembro de 2020

Apresentadora descobriu que está com Covid-19 e precisará se afastar por 15 dias das gravações

A atriz Jaqueline Santos, que foi contratada recentemente para apresentar um quadro divertido de entrevistas, está colocando seus convidados em apuros. O  novo programa que se chama "Conectado com Você", apresentado por Miller e Bruno, tem a ex-atriz da Record, Jaqueline Santos, comandando um quadro de entrevistas com celebridades, repleto de muito humor e ousadia.

Sua primeira convidada  foi a cantora e youtuber Carolinne Silver. A apresentadora fez uma dinâmica atrevida e fez sua convidada chupar limão com leite em pó, o que a deixou sem reação. Como se não bastasse a estreia polêmica, Jaqueline Santos convidou seu amigo:  o influencer e ator João Quirino,  que não deixou por menos na sua brincadeira.

Dessa vez, o Influencer  foi obrigado a  comer banana com alho e cebola. A brincadeira fez com que João Quirino passasse mal durante a gravação do programa.

Com um quadro muito polêmico, Jaqueline Santos vem chamando a atenção da emissora para apresentar um programa somente dela e com várias brincadeiras e dinâmicas diferentes.

Quando questionada a atriz e apresentadora sobre o constrangimento que causa com seus convidados ela rebate: "estou tranquila e feliz. Faço uma entrevista diferente com a celebridade, mais  dinâmica e leve. Aí quando o artista acha que vai embora, eu aviso que tem a segunda parte do quadro que é polêmico, com perguntas quentes e brincadeiras. Nenhum convidado recusou as brincadeiras; eles até  estranham porque a ideia é louca e criada por mim. Faço a pergunta com a combinações de comidas horríveis na boca, e o convidado tem que responder rápido. Aí eles sujam e alguns já passaram mal, mas passa rápido, não é veneno, apenas comida", explica.

No final, todos ficam felizes e nem acreditam que aceitaram a proposta da apresentadora.

Você pretende parar com as brincadeiras de comida? "Jamais, é o carro chefe do quadro. Eu sempre estou inovando a brincadeira com propostas inusitadas, pois os próximos convidados precisam ser surpreendidos ".

O programa é  exibido semanalmente aos sábados, das 09 às 10h da manhã, pela Band Satélite para todo o Brasil. Sua estreia foi no dia 21 de novembro com bastante alvoroço.

Jaqueline vem repostando o conteúdo televisionado em suas redes sociais como Tik Tok e Instagram. Em breve lançará também seu canal no Youtube com entrevistas, séries e blogs.

Covid-19

Hoje a atriz e apresentadora Jaqueline Santos descobriu que está com Covid-19 e precisará se afastar das gravações por 15 dias para fazer o tratamento. Ela postou em suas redes sociais, confira:

https://www.instagram.com/tv/CIYZ1NDAljG/?igshid=1dd8rwxh9oaep

Para acompanhar mais sobre a carreira de Jaqueline Santos e suas novidades, basta segui-la no Instagram e Tik Tok @jaquelinesantos.of.

Comentários
Assista ao vídeo