Notícias - Televisão

Novo jingle do programa Balanço Geral interpretada pela dupla João Bosco & Vinícius

16 de Dezembro de 2020

O Programa Balanço Geral exibido na Rede Record Brasil, ganhou um novo tema/jingle.  Interpretada pela dupla João Bosco & Vinicius, o single contou com a produção musical do carioca Rafael Oliveira.

Aliás, Rafael tem cada vez mais ganhado destaque no mercado. É ele também o responsável pela produção da releitura do hit “In The Silence”, gravado pela banda Universo e interpretado pela cantora americana Bec Lescano. A música embala o romance do casal protagonista da novela “Amor Sem Igual" da Rede Record. Além desta canção, o produtor trouxe para a trama brasileira os clássicos “I Never Told You” e “Woman In Chains”.  É ele quem fez a captação de vozes dos cantores internacionais no Quad Recording Studios em Nova York e assinou a produção dessas regravações.

Mais Sobre Rafael Oliveira

O produtor musical e empresário Rafael Oliveira começou sua história na música aos 9 anos de idade, tocando bateria na banda “Comunidade Evangélica de Nilópolis”, liderada por seu pai, o Cantor Marcus Vinícius. O grupo foi um dos principais nomes da década de 90 e possui hits eternizados até hoje no mercado gospel como “Eu Quero é Deus”, “Não há Deus Maior “, “Deus Sara Essa Nação”, “Descerá sobre Ti” entre outras.

Em 1997, aos 15 anos, Rafael iniciou sua carreira como Produtor Musical e abriu o Riomar Studios, o local se tornou referência no Rio de Janeiro e recebe todos os dias grandes artistas de diferentes estilos musicais.

Hoje, aos 38 anos, possui uma bagagem extensa e é o responsável pela produção de diversos artistas brasileiros, americanos e espanhóis. Por ter um trabalho diferenciado e ter iniciado a carreira tão cedo, o produtor vem se destacando também no mercado de trilhas sonoras para a tv brasileira. Entre os principais destaques atuais estão as trilhas da novela “Amor Sem Igual” da Rede Record e do Programa “JR Mundo”, exibido na Record News, Web e TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo