Notícias - Televisão

Rede Brasil de Televisão estreia premiada minissérie Pássaros Feridos

4 de Janeiro de 2021

A novela como melhor conhecida no Brasil, “Pássaros Feridos” conta a história do Padre Ralph (Richard Chamberlain), um sacerdote de uma pequena cidade do interior da Austrália que conhece Maggie (Rachel Ward), uma menina encantadora que passa a povoar na mesma cidade. Com o passar do tempo, o Padre se prepara para tornar-se cardeal, mas tudo começa a tomar um rumo diferente quando ambos descobrem serem apaixonados um pelo outro.

O grande dilema começa; Ralph continua na Igreja ou abandona tudo para ficar com seu grande amor? E a linda Maggie o que deve fazer? Largar tudo pelo amor de um padre?

O elenco principal é formado por, Richard Chamberlain, Rachel Watt, Barbara Stenwick, Jean Simond e Chistopher Plumer sobre a direção de Daryl Duke.

"Pássaros Feridos" foi produzida em 1983 nos Estados Unidos e exibida pela primeira vez no Brasil em 1985, sendo um grande sucesso de audiência e causando incômodo a uma das maiores emissoras na época, e hoje não será diferente" Diz o diretor de programação Evê Sobral.

Não percam será um sucesso! De segunda a sexta-feira, à partir das 17h30.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Sobre a Rede Brasil de Televisão

Uma rede de comunicação que obteve um significativo crescimento no Brasil. Ao longo desses 13 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional e estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cincos maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo é oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

Comentários
Assista ao vídeo