Notícias - Televisão

Confiram os filmes clássicos da semana e os homenageados do Findi Quiz

15 de Janeiro de 2021

Evê Sobral comandando o programa Findi Quiz desta semana traz filmes clássicos imperdíveis e faz suas lindas homenagens  aos artistas consagrados do mundo do entretenimento.

Comemorando os aniversários da semana, ao trapalhão Renato Aragão que completou dia 13 de janeiro 86 anos. Também dia 13 de janeiro, completando 43 anos, o ator britânico Orlando Bloom conhecido pelo seus papéis  como nas trilogias de The Lord of the Rings e The Hobbit, Troy e pelo papel de Will Turner em Piratas do Caribe. As perdas da semana, Evê homenageia o ator mexicano Ricardo Montalban, que completa 12 anos de falecimento.

Preparem-se que o ano começou e novidades vem por aí! O Findi Quiz vai virar “SUPER QUIZ”, e em breve na programação diária, todas as novidades do mundo do entretenimento. E as lives do canal do apresentador também retornam na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, a partir das 22h30 no Canal do You Tube Evê Sobral TV com a sua turma pra lá de divertida.

Confiram os filmes desta semana; quinta (14) na sessão Quinta Nobre, à partir das 00h30 “Um Dia Em Nova York”. Sexta (15), à partir das 00hs no Cine Alta Tensão “A Maldição dos Mortos Vivos”. Sábado (16), a partir das 15h na Sessão Matinê “O Fantasma”, e a partir das 00hs no Cine Rede Brasil TOP “Como Eliminar Seu Chefe”. No domingo (17) à partir das 19hs no Sucesso do Cinema “Um Ladrão de Jóias”. 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo