Notícias - Televisão

Confira o Programa Findi Quiz desta semana

22 de Janeiro de 2021

Iniciando os filmes quinta (21) na sessão Quinta Nobre, à partir das 00h30 “Tempero do Amor”. Sexta (22), à partir das 00hs no Cine Alta Tensão “O Guardião do Inferno”. Sábado (23), a partir das 15h na Sessão Matinê “A Mumia”, e a partir das 00hs no Cine Rede Brasil TOP “Bonnie e Clyde”. No domingo (24) à partir das 19hs no Sucesso do Cinema "Rápidos e Perigosos" da A2 Filmes.

Rede Brasil - Filmes Clássicos

Nas homenagens da semana, Evê Sobral parabeniza o  humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro Jô Soares que completou seus 82 anos no dia 16 de janeiro. Também ao canadense Jim Carey ator, comediante, dublador, roteirista e produtor que completou 59 anos no dia 17 de janeiro e ao querido Shawn Wayans ator, DJ, produtor, roteirista, promoter e comediante americano.

Findi Quiz - Evê Sobral

É conhecido por ter atuado no humorístico In Living Color, no seriado Dupla do Barulho e em filmes como Vizinhança do Barulho, Todo Mundo em Pânico e As Branquelas completou dia 19 de janeiro 50 anos. Os sinceros sentimentos da semana vai ao ator Lloyd Bridges, que estrelou inúmeras séries de televisão e apareceu em mais de 150 filmes que completaria 108 no dia 15 de janeiro e também a Barbara Stanwyck que foi uma atriz, modelo e dançarina estadunidense que no dia 20 de janeiro completa 31 anos de falecimento.

O Findi Quiz vai virar “SUPER QUIZ”, em breve na programação diária, todas as novidades do mundo do entretenimento. E as lives do canal do apresentador já retornaram, você acompanha todas as segundas-feiras, a partir das 22h30 no Canal do You Tube Evê Sobral TV, Evê com a sua turma pra lá de divertida. 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo