Notícias - Televisão

Novidade na Rede Brasil de Televisão, Festival Hanna Barbera e novos episódios da A Ilha da Fantasia

22 de Fevereiro de 2021

Hanna-Barbera Productions, foi um estúdio de desenho animado com fundação em 1957 pela dupla de cartunistas norte-americanos William Hanna e Joseph Barbera, ex-diretores de animação da Metro-Goldwyn-Mayer e criadores de Tom e Jerry. Pioneira na produção de desenhos para serem exibidos na televisão. Em 1957, criaram a primeira série a ser exibida na TV, o Jambo e Ruivão (The Ruff & Reddy Show).

O primeiro grande sucesso viria, no entanto, no ano seguinte, com a estreia de Dom Pixote (The Huckleberry Hound Show).

O diretor de programação da emissora, Evê Sobral, faz uma homenagem aos cartunista e apresenta alguns clássicos confiram: Segunda (22) Shazam, terça (23) Mightor, quarta (24) Os Impossíveis, Quinta (25) Mightor e sexta (26) Shazam.

Outra novidade é que a clássica série “A Ilha da Fantasia” ganha novos episódios e novos dias e horários; terças-feiras a partir das 22hs, sábado a partir das 14hs e domingo a partir das 01h20. A série retrata a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo, um anãozinho muito simpático.

Não percam!

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo