Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patrícia Fernandes faz live com William Travassos para o Cartão de Visita News

1 de Março de 2021

William Travassos já trabalhou nas principais emissoras de rádio do Rio de Janeiro. Em 2003, ganhou o seu primeiro programa na TV, O Rio Maravilha, na Record do Rio de Janeiro, onde mostrava as belezas do Rio de Janeiro e posteriormente comandou outros programas como o RJ no Ar.

Em 2009 se mudou para São Paulo para apresentar o telejornal local SP no Ar onde permaneceu até 08 de maio de 2015. Ele substituiu, em agosto de 2011, José Luiz Datena no Cidade Alerta, da Rede Record.  Logo em seguida, foi substituído por Reinaldo Gottino.

Em 08 de maio de 2015, o SP no Ar passou a ser apresentado por Luiz Bacci, devido as mudanças na programação da Record. Em consequência disso, o jornalista que iria se mudar para Brasília onde passaria a comandar a versão local do Distrito Federal do Cidade Alerta,  porém, foi escalado para apresentar o bloco de notícias do Gugu.

Em 27 de abril de 2016, William retornou para ao Rio de Janeiro para comandar o RJ No Ar após 7 anos.  Em maio de 2017, com Luiz Bacci no comando interino do Cidade Alerta em razão da doença de Marcelo Rezende, o apresentador retornou ao comando do SP no Ar, onde apresentou entre 2009 e 2015. Em 18 de setembro de 2017, foi efetivado como novo apresentador do SP No Ar com a ida definitiva de Bacci para o Cidade Alerta.

William ficou no comando do SP no Ar até 2 de março de 2018, quando foi substituído por Bruno de Abreu.  Em 4 de novembro de 2019, William iniciou seu novo trabalho na rádio 94 FM (Rio de Janeiro), apresentando o programa Conexão RJ - exibido de segunda a sexta de 9 às 11 da manhã.

Em 2017, William montou sua primeira pizzaria no Rio de Janeiro: a Ilho Pizzaria. Que por sinal é fantástica e fica no condomínio Arena, na Avenida Suburbana, no Bairro de Pilares.

Com sua saída da Record em Novembro de 2018, William resolveu abrir mais uma unidade de sua pizzaria, agora na cidade de são Paulo: a Ciccillo Pizzaria & Restaurante, localizado na R. Mato Grosso, 428 – Consolação.

William sempre muito carismático, durante sua live falou da vontade de voltar para a tv e não descarta a possibilidade de isso acontecer no futuro. Enquanto isso ainda não acontece, quem quiser encontrar o jornalista e apresentador é só aparecer nas pizzarias que volte e meia ele está por lá, colocando literalmente a mão na massa.

Ilho Pizzaria
Av. Dom Helder Câmaramara, 6001- lojas M e N – Pilares, Rio de Janeiro. Fone (21) 3738-2120

Ciccillo Pizzaria & Restaurante
R. Mato Grosso, 428 – Consolação. São Paulo.  Fone (11) 2628-915

A nossa live, já está disponível no nosso canal do Youtube! “Cartão de Visita News”

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo