Colaboradores - Thiaggo Camilo

Filho de Emílio Surita quer produzir possível feat de Manu Cabanas e Juliette Freire do BBB

2 de Março de 2021

Os dois estão vibrando e torcendo para a vitória de Juliette Freire no jogo. Dudu e Manu ficaram impressionados com a desenvoltura musical da paraibana no reality. Manu Cabanas não perdeu tempo e fez um convite para a Juliette através do Twitter. Dudu Surita topou fazer a produção musical. Será que a Juliette vai aceitar?

Manu Cabanas assina contrato com Dudu Surita

"Gente estou chocada com o video que eu recebi no whats da @FreireJuliette cantando. Que talento é esse Brasil. Nasce uma nova cantora! Já quero gravar um feat com ela. Será que meu produtor musical preferido @eduardosurita topa produzir nossa música caso ela aceite o convite?", declarou a cantora no Twitter.

Já Dudu Surita respondeu: "Opaaa! Como não? Mas pelo jeito vai ficar só pra depois de maio né?? xD".

Dudu é muito conhecido pelo público teen por ter sido um dos principais colírios da Capricho, apresentador de TV e radialista. Também é conhecido por ser filho do apresentador Emílio Surita do Pânico. Já Manu Cabanas é uma das mais novas revelações da música pop. Descoberta por Rick Bonadio a cantora assinou recentemente com Dudu Surita para a produção de seu próximo EP.

Comentários
Assista ao vídeo