Colaboradores - Tânia Voss

Projeto Emoções Praia do Forte 2021 será de 08 à 12 de junho de 2022

9 de Março de 2021

O Projeto Emoções Praia do Forte 2021 (09 à 13 de junho), foi transferido para o próximo ano, no período de 08 à 12 de junho de 2022 (na semana do dia dos Namorados).

Desde o lançamento deste grande evento, em meados do ano passado, não poupamos esforços para garantir que fosse realizado no período programado e em conformidade com todas as regras sanitárias impostas pelas autoridades, porém o cenário atual pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela.

Entendendo que a saúde e o bem estar de todos os participantes do Projeto Emoções deva ser nossa principal prioridade, seguimos adiante e buscando nos adaptar a esta nova realidade, oferecendo a todos a oportunidade de seguir conosco para o próximo ano, como parte da Família Emoções, superando este período com a certeza de que em breve estaremos todos juntos celebrando a 18ª edição do Projeto Emoções.
 
Desde já um agradecimento especial a todos vocês que se juntaram a nós, formando esta maravilhosa Família Emoções, que nos entusiasma e nos motiva na certeza que estaremos juntos na próxima edição, que será a melhor de todos os tempos do nosso Projeto com Roberto Carlos.
 
Aos nossos clientes que adquiriram os pacotes Projeto Emoções Praia do Forte, solicitamos entrar em contato através do e-mail: contato@projetoemoções.com.br

Comentários
Assista ao vídeo