Viver - Esporte

Fernando Fernandes e Cauique Façanha praticam esportes juntos no Ceará

18 de Março de 2021

Após os cancelamentos na agenda, devido à Pandemia do novo Coronavírus, o cantor e compositor Cauique, líder do grupo Façanha, aproveitou a ocasião para tirar uns dias de descanso com a esposa e visitar o atleta paraolímpico e apresentador Fernando Fernandes, em sua casa de praia em Taíba, Ceará.

Fotos: Tiago Balieiro

“Fizemos o teste e como estava tudo certo, resolvemos visitar nossos amigos. Aqui é um local incrível e por ser afastado nos deixa mais tranquilos”, contou o músico.

Durante a estadia, Cauique tem arriscado aprender mais sobre alguns esportes radicais, enquanto Fernando tenta tirar algumas notas de música com o amigo. “Estamos curtindo, cada um com as suas habilidades”, brincou o cantor.

Saiba mais sobre Cauique Façanha

Os grandes hits do mundo ficam populares nas vozes dos intérpretes. No entanto, parte desses sucessos são de autoria de compositores que, pelo menos por um tempo, ficam nos bastidores. Um dos nomes que vem ganhando destaque, principalmente no meio do Samba é o do cantor, compositor e líder do grupo Façanha, Cauique.

Fotos: Tiago Balieiro

É ele o um dos responsáveis pela letra de sucessos nas vozes de Maria Rita, Alma Djem (Reggae), Diogo Nogueira, Arlindinho, Vou pro Sereno, Reinaldo, Thiaguinho, Bom Gosto, entre outros.

Em 2017 a música “PÉ NA AREIA”, escrita por ele em parceria com Rodrigo Leite e Diogo Leite e interpretada por Diogo Nogueira, atingiu um sucesso estrondoso em todo território Nacional. O single lhe rendeu a indicação ao Grammy Latino como “Melhor MÚSICA BRASILEIRA”, trazendo mais notoriedade ao músico.

Cauique concilia a carreira de compositor com a de cantor. Ele é líder do grupo Façanha. A banda acaba de lançar seu quarto disco e o primeiro DVD: “Façanha na Praia”. Com um clima praiano, pé na areia em estilo luau, o grupo aposta no calor do verão brasileiro e no balanço de suas canções que prometem embalar os corações.

Comentários
Assista ao vídeo