Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista Jeferson Cunha, terapêutico quântico e vibracional

19 de Março de 2021

Durante a live, Jeferson explicou o que é terapia quântica e vibracional, energia e frequência vibratória e deu várias dicas de como proteger o nosso campo energético.

Quanto ao tarô, Jeferson explicou ser uma ferramenta que pode ser usada para jogar uma luz sobre alguns aspectos mais difíceis e desgastantes da vida, desde o fim de um relacionamento até uma mudança de carreira.

Através da leitura de tarô, Jeferson explica que dá para saber praticamente tudo de mais importante, sendo possível saber pensamentos, sentimentos, fazer projeções acontecimentos futuros, visualizar prós e contras, entender relacionamentos, ter noção de como anda sua situação profissional ou mesmo sua saúde, entre muitas outras coisas.

Jeferson destacou também a importância de procurar sempre profissionais com conhecimentos para a leitura de tarô para que as mensagens sejam transmitidas verdadeiramente de acordo com a sua leitura, uma vez que o tarô é matemático e lógico, sendo assim você terá a verdade dos fatos.

Outro ponto importante da live foi a desmistificação quanto a consulta virtual se é a mesma que a presencial, a única diferença está apenas na distância física das pessoas, mas isso não afeta em nada a qualidade da consulta, já que a mensagem e a interação estão acontecendo da mesma forma.

Durante a consulta do Tarô não existe nada místicos, ritualístico ou religioso, o que se mostra é a profundidade do consulente, seu “eu” interior, organizando sentimentos, pensamentos, visões de mundo e também esclarecendo as relações com situações e pessoas, ou seja, não há necessidade de invocação de algum espírito para isso.

A conversa com Jeferson foi interessante, inclusive ele tirou algumas cartas para os seguidores que participaram da live ao vivo.

O Cartão de Visita News mais uma vez agradece a participação e se sente honrado em poder trazer aos nossos leitores e seguidores um conteúdo tão relevante e interessante pois trata-se de um assunto do qual surgiram muitas perguntas no decorrer da nossa live.

Quem quiser assistir a live, já está disponível no nosso canal do Youtube!

Segue os contados de Jeferson Cunha

Instagram: @j.g.cunha ou pelo whatsaap 55 11994961430

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo