Business -

REDEORTO contratará 500 novos funcionários até o final de 2021

24 de Março de 2021

A rede de clínicas odontológicas presente em 17 estados do Brasil, realizando mais de 2 milhões de atendimentos por mês – prevê a contratação de 500 novos funcionários em todo o Brasil até o final de 2021, como parte do plano seu plano de expansão, que prevê a abertura de entre 60 e 70 novas unidades no ano.

 Atualmente, a REDEORTO conta com 130 clínicas, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia. Com o plano de expansão, a empresa deve faturar aproximadamente R$ 200 milhões em 2021, contra uma receita total de R$ 120 milhões no ano passado.

As vagas são para Dentistas, Dentistas, Auxiliares Administrativas, Recepcionistas e ASB/TSB (Técnicas de Saúde Bucal) para as unidades da rede presentes em 17 estados e no Distrito Federal.

Os interessados devem se cadastrar no portal da franqueadora na aba https://redeorto.com.br/trabalhe-conosco/

Sobre a REDEORTO

Pioneira no sistema de rede de franquias odontológicas no Brasil, a REDEORTO conta com 130 unidades em 17 estados e no Distrito Federal. Com sede em Ribeirão Preto, a REDEORTO oi criada em 1999 pelo dentista Rubens Vergani, CEO da empresa, tornando-se franqueadora em 2006.

Com mais de 2 milhões de atendimentos realizados por mês, a rede oferece um amplo escopo de tratamentos para o consumidor, com serviços como clareamento, ortodontia, próteses, implantes, clínico geral, odontopediatria, invisaling (alinhamento invisível), entre outros.

Informações: www.redeorto.com.br

Comentários
Assista ao vídeo