Business -

Evento gratuito aborda inteligência de mercado na exportação

29 de Março de 2021

Como fazer as empresas de exportação e agentes de carga não perderem dinheiro e agilizarem processos logísticos por meio de análise de dados? Esse será o tema de um webinar na próxima quinta-feira, 1º, que reunirá dois especialistas para debater sobre inteligência de mercado na exportação e as vantagens de utilizar uma plataforma de dados no comércio exterior.

O evento é promovido pela LogComex, startup especializada em inteligência de dados para importação e exportação. A empresa promove mensalmente webinars com temas pertinentes para os mais variados segmentos do setor.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas por esse link.

O debate será conduzido por:

Erika Faria: Formada em Engenharia de Produção e certificada em Scrum Master. Atua como PM (Product Master) na Logcomex. Gestora de times multidisciplinares com mais de oito anos de experiência, tem experiência em gerenciamento de projetos de pequeno e grande porte, nacionais e globais, com variados graus de complexidade na área de TI.

Helmuth Hofstatter: CEO e fundador da LogComex. Empreendedor apaixonado por tecnologia e inovação com experiência no segmento de logística internacional.

O webinar será transmitido ao vivo a partir das 17h e também será gravado. O link com a gravação será disponibilizado aos inscritos que não puderem assistir ao bate-papo em tempo real.

Serviço

Webinar sobre inteligência de mercado na exportação

Quando: 1º de abril (quinta-feira)

Horário: 17h

Inscrições: https://www.logcomex.com/campanhas/webinar/boas-praticas-para-voce-dominar-o-mercado-da-exportacao

Investimento: Gratuito

Sobre a LogComex

A LogComex é uma startup especializada em inteligência de dados para importação e exportação. Por meio de plataforma online com tecnologia própria, a empresa fornece ao mercado maior transparência e automatização das operações de logística internacional. A plataforma coleta e processa milhares de dados para gerar uma visão panorâmica, indicando previsibilidade e transparência para toda cadeia logística.

O programa tem como base as operações que ocorrem no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e EUA. A plataforma ainda é dividida em três módulos: Tracking Real Time, RPA Automação/Integração e Big Data Analitycs. Para saber mais, acesse http://www.logcomex.com/

Comentários
Assista ao vídeo