Cultura - Viagem

CAP Amazon expande portfólio de luxo no Tahiti com mais uma ilhada privativa by SPM

1 de Abril de 2021

A South Pacific Management (SPM), empresa especializada na gestão de hotéis no Pacífico Sul, representada na América Latina pela CAP Amazon Tropical Marketing, anuncia a adição de mais uma nova ilha privada de luxo em seu portfólio: Motu Nao Nao.

Motu Nao Nao visto do alto

A nova opção de hospedagem da SPM está situada em um paradisíaco motu de aproximadamente 250.000 m², repleto de praias de areias brancas e águas cristalinas. No idioma local, a propósito, motus são pequenas ilhotas próximas às ilhas principais, como Raiteaia, que está a menos de um quilômetro de Nao Nao.

Motu Nao Nao possui três vilas exclusivas, que podem acomodar duas pessoas cada uma. Criadas pelo designer local Alain Fleurot, sua interpretação moderna e luxuosa transformou a ilhota em um refúgio ecológico-chique perfeito!

O acesso à ilha pode ser feito de avião, hidroavião, helicóptero ou barco. A Air Tahiti oferece um voo de 40 minutos de Papeete ou um voo de 10 minutos de Bora Bora para a ilha de Raiatea.

Motu Nao Nao agora se junta ao portfólio de propriedades administradas pela South Pacific Management. A inauguração do empreendimento, classificado pela SPM como resort privado de luxo exclusivo para até seis pessoas, ainda não foi definida.

A SPM administra e comercializa 5 hotéis em 5 ilhas.

AS ILHAS WINDWARD

- Manava Suite Resort Tahiti (121 quartos)

- Manava Beach Resort & Spa Moorea (90 quartos e bangalôs)

LEEWARD ISLANDS

- Motu Nao Nao Raiatea (3 vilas)

AS ILHAS TUAMOTU

- Nukutepipi (16 vilas)

ILHA DA PÁSCOA

- Nayara Hangaroa (75 vilas)

 Para obter mais informações, visite www.motunaonao.com ou www.spmhotels.com

Comentários
Assista ao vídeo