Notícias - Televisão

Central Produções fecha acordo com Samambaia, da banda Planta & Raiz

5 de Abril de 2021

Na última sexta-feira, 02 de março, o produtor musical e integrante da banda Planta & Raiz, Samambaia, acaba de fechar uma nova parceria com a Central Produções, escritório de gestão de carreiras, conhecido por alavancar muitos artistas. A nova parceria prevê novas produções que devem ser apresentadas pelo escritório nas próximas semanas, através de suas redes sociais e nota na imprensa.

Central Produções fecha acordo com Samambaia, da banda Planta & Raiz

Thiago Zello (Samambaia) é baixista da banda Planta & Raiz que é formada também por Zeider, Fernandinho, Franja e Juliano Hodapp e nasceu no final do ano de 1997. A banda já contou com muitas participações como ChimarrutsChorãoClaudia LeitteDi FerreroEvandro MesquitaFalamansa e outros artistas muito conhecidos. Hoje, Samambaia também conta com o seu próprio estúdio, lugar onde a banda já gravou muitas músicas também.

Sobre a Central Produções

A Central Produções possui uma equipe com anos de experiência no seguimento do Show Business. Os escritórios da Central Produções estão localizados nas principais capitais do entretenimento musical e locados em importantes centros empresariais com estrutura que propicia conforto e praticidade para reuniões e eventos.

Serviços:

www.centralproducoes.com.br

Contato: (11) 5507-5923

@central.produções

Comentários
Assista ao vídeo