Cultura - Fotografia

Fotógrafo Pablo Roniere vem se tornando sensação nas redes sociais

12 de Abril de 2021

Ganhando cada vez mais influência nas mídias sociais, principalmente quando o assunto é fotografia de casamentos, Pablo Roniere se destaca entre os fotógrafos do setor.

Pablo Roniere tem se destacado como fotógrafo nas redes sociais, proporcionando mais do que apenas fotografias. Assim, Roniere está ganhando espaço e conquistando o reconhecimento profissional como fotógrafo, tendo seu trabalho começando a ser reconhecido em todo o Brasil.

Pablo Roniere
 

Recentemente, Roniere embarcou para Portugal para trabalhos com casais. O fotógrafo esteve por cinco dias por lá, realizando um sonho antigo de fazer trabalhos internacionais e conhecer uma das maiores metrópoles do mundo: "Foi uma viagem incrível, cheio de momentos lindos e fotos apaixonantes, não imaginava que chegaria um dia a fazer meus primeiros trabalhos fora do Brasil."

Foto: Pablo Roniere
 

Devido a suas viagens e seu estilo de fotografar nestes destinos, Roniere rapidamente está se tornando um fotógrafo influente nas mídias sociais brasileiras, e crescendo sempre através de sua arte, como fotógrafo de casamentos e influenciador digital.

Siga Pablo Roniere através de seu instagram: @pabloronierefotografias

Site: https://www.pabloronierefotografias.com/

Comentários
Assista ao vídeo