Cultura - Viagem

Enjoy Olímpia Park Resort reabre nesta quinta-feira, 29 de abril

27 de Abril de 2021

Algumas atrações estarão liberadas para o uso dos visitantes obedecendo aos protocolos de saúde e segurança

O Enjoy Olímpia Park Resort volta a receber os seus hóspedes nesta quinta-feira (29/04) com as atividades disponíveis para a diversão de toda a família. As reservas poderão ser realizadas pela central de vendas (11) 3030-3301 ou pelo site www.enjoyhoteis.com.br.

O resort já se tornou o destino preferido das famílias que buscam lazer e diversão, por oferecer atrações para todas idades. São várias, com opção de água quentinha, academia e restaurantes. Nesta fase, o SPA, o cinema, a sala de jogos e brinquedoteca não estarão disponíveis. Com acomodações modernas, o resort disponibiliza apartamentos com cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar, antessala com sofá-cama e SmarTV e opção de um ou dois quartos confortáveis com ar-condicionado nos ambientes.

O Enjoy está localizado na cidade de Olímpia, a 430 km de São Paulo, ao lado do Thermas dos Laranjais, um dos maiores parques aquáticos do país e a poucos minutos do Vale dos Dinossauros. A Enjoy Hotéis & Resorts, administradora hoteleira do empreendimento, desenvolveu o protocolo "Enjoy Fun & Safe", que reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o que inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

O Enjoy disponibiliza o pacote "Vale Viagem" que possibilita comprar agora e viajar quando quiser até 2022.
Mais informações estão disponíveis no site www.enjoyhoteis.com.br/valeviagem.

Enjoy Olímpia Park Resort

Localizado em Olímpia/SP, a 430 km da capital São Paulo, o Resort é sucesso entre as famílias que buscam uma experiência de diversão, conforto e modernidade. Disponibiliza apartamentos com cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar, antessala com sofá-cama e Smartv e opção de um ou dois quartos confortáveis com ar-condicionado. O local oferece entretenimento para todos os gostos e idades durante todo o dia, com parque aquático, com opção de piscina quentinha, piscina coberta, hidromassagens e SPA. Há também academia, quadras esportivas, sala de jogos, brinquedoteca, e até cinema. Sua localização é privilegiada, na principal avenida da cidade e colado no Parque Aquático mais visitado da América Latina, o Thermas dos Laranjais.

Comentários
Assista ao vídeo