Cultura - Viagem

Enjoy Olímpia Park Resort lança "Vale Viagem" para hospedagens até 2022

6 de Maio de 2021

Oferta facilita que famílias viagem quando se sentirem seguras em alta ou baixa temporada

De acordo com pesquisa realizada em março de 2021 pelo Radar da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), cerca de 25% dos entrevistados declararam que desejam viajar assim que o impacto da pandemia diminuir. E uma das alternativas é o turismo doméstico, pois prioriza destinos com até 600 km de distância, valoriza o entorno e facilita as viagens de carro. Pensando nisso, o Enjoy Olímpia Park Resort, localizado no interior de São Paulo, lançou o "Vale Viagem", uma oportunidade de comprar agora, mas utilizar em baixa ou alta temporada até 2022.

 

Colado ao parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, a 430 km da capital, o Enjoy dispõe de inúmeras piscinas quentinhas e frias à escolha dos visitantes, além de sala de jogos, spa, academia, restaurante com sofisticado cardápio, bares, lojas e máquinas de autosserviço. Com pacotes para dois adultos e duas crianças de até 12 anos grátis, é possível adquirir hospedagens de duas a sete diárias com descontos e condições facilitadas, podendo ser adquiridos no site oficial do resort e nas agências de viagens revendedoras.

Todas as estadias do resort são em formato de apartamento, com configuração de um ou dois quartos, antessala com sofá-cama, cozinha americana equipada com frigobar e micro-ondas e varanda - perfeito, inclusive, para famílias que querem descansar e manter o home office e a educação online, graças à conexão de internet de alta qualidade. Há ainda monitoria das crianças durante todo o dia com agendamento, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras faciais.

Além de garantir uma habitação de alto padrão em Suite Luxo I, o "Vale Viagem" inclui café da manhã e dá direito a 2 ingressos (cortesia) para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros, para um dia de utilização pelas crianças de até 12 anos. Tudo isso a partir de 10x sem juros de R$ 840.

Serviço

Vale Viagem do Enjoy Olímpia Park Resort
Sujeito a disponibilidade, com validade de utilização até 2022
Preços a partir de R$ 840 em até 10x sem juros
www.enjoyhoteis.com.br/valeviagem

Enjoy Olímpia Park Resort

Localizado em Olímpia/SP, a 430 km da capital São Paulo, o Resort é sucesso entre as famílias que buscam uma experiência de diversão, conforto e modernidade. Disponibiliza apartamentos com cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar, antessala com sofá-cama e Smartv e opção de um ou dois quartos confortáveis com ar-condicionado. O local oferece entretenimento para todos os gostos e idades durante todo o dia, com parque aquático, com opção de piscina quentinha, piscina coberta, hidromassagens e SPA. Há também academia, quadras esportivas, sala de jogos, brinquedoteca, e até cinema. Sua localização é privilegiada, na principal avenida da cidade e colado no Parque Aquático mais visitado da América Latina, o Thermas dos Laranjais.

A Enjoy Hotéis & Resorts, administradora hoteleira do empreendimento, desenvolveu o protocolo "Enjoy Fun & Safe", que reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o que inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

Comentários
Assista ao vídeo