Colaboradores - Tânia Voss

Novidades no mundo dos famosos

3 de Junho de 2021

Gusttavo Lima cantará em retorno de Anderson Silva no México e ZoOme.TV transmitirá com exclusividade. Após sua despedida do UFC, Anderson Silva anunciou que voltará a lutar. O atleta vai enfrentar o mexicano Julio César Chavéz Jr no boxe, em luta que acontecerá no México, em 19 de Junho, e será exclusivamente transmitida em pay-per-view pelo ZoOme.TV.

Além do confronto, Gusttavo Lima vai cantar o hino nacional do Brasil e uma de suas canções autorais em espanhol. O ingresso para acompanhar a luta online pode ser comprado no LINK ao custo de R$ 59,90. O cantor também fará um show diretamente do palco do tecnológico ZoOme Hall at Teatro B32 no próximo dia 04 de Junho, que será totalmente transmitido pelo ZoOme.TV. O ingresso para a exibição online custa R$ 29,90 e pode ser comprado pelo LINK.

https://zoome.tv/channel/-MZ_I66edjSjlKEVAyRZ?payPerView=true

Anderson Silva 

 

 Gustavo Lima

A cantora e compositora Bela dá “twist folk”, faz releituras acústicas da MPB.
O projeto, em parceria com a marca O Amor Mora, conta com 4 releituras interpretadas por BELA e Léo Rodrigues no violão. As canções foram escolhidas com um propósito: por terem sonoridades muito conhecidas pelo público, as releituras trazem um caminho nunca antes explorado.


“Esse projeto imprime minha identidade artística em músicas de grandes nomes brasileiros como Ivete Sangalo e Timbalada. O mood do clipe reflete a leveza e a fluidez que quis passar na sonoridade das versões.”

A primeira música do projeto, “Faz Tempo” de Ivete Sangalo, conta com um arranjo simples no violão de aço, mas repleto de sensibilidade. O clipe foi produzido pela agência ByDream e mixado por Guiga Jarlicht.

Já está disponível no canal do youtube da BELA: https://youtu.be/o0X-db9N5fc

Bela dá “twist folk”

Leonardo, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Bruno e Marrone atingem 8 milhões de pessoas em live. Encontro promovido pela Cachaça Cabaré movimentou a noite de sábado.  A noite do último sábado movimentou, entreteu e reafirmou o quanto a música une pessoas, mesmo que estejam distantes. Em 05h54min, a quarta edição da live promovida pela Cachaça Cabaré foi um verdadeiro sucesso, mais de oito milhões de pessoas visitaram os canais, onde a apresentação foi transmitida, quase 1,2 milhão simultâneos. Na impossibilidade do aplauso e do público a internet foi o meio encontrado para  interação, com  uma enxurrada de hashtags, memes e comentários!

Foram quatro hashtags entre os dez assuntos mais comentados no twitter, o primeiro  no país e o segundo em todo o mundo. Cada brincadeira, cada encontro musical movimentava  as redes sociais. O anfitrião Leonardo, como sempre, foi um show à parte e ainda "profetizou" a chegada da neta Maria Alice, que nasceu no dia seguinte.

Marilia Mendonça não poupou a voz, cantou com todos eles, e mostrou o quanto conhece do segmento que optou para sua carreira. Jorge & Mateus apresentaram músicas do mais recente trabalho, e Bruno & Marrone protagonizaram uma das cenas mais virais da live. Marrone, encheu o peito e mandou muito bem como primeira voz na música "Por Um Minuto".

Leonardo, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Bruno e Marrone
Reserva traz Fábio Jr. em campanha para o Dia dos Namorados que celebra a simplicidade do amor  Junior Lima e Monica Benini, e Malu Mader e Tony Bellotto, são alguns dos casais da campanha.

A Reserva, marca de roupas masculinas, estreia hoje (26), a sua maior e mais importante campanha de Dia dos Namorados. Com a temática "O Amor É Simples", a marca convidou para a campanha grandes celebridades brasileiras como Fábio Jr. e Fernanda Pascucci, Nanda Costa e Lan Lanh, Rafa Brites e Felipe Andreoli, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Junior Lima e Monica Benini, Rodrigo Santanna e Junior Figueiredo, Rafael Zulu e Aline Becker, Malu Mader e Tony Bellotto, e Mumuzinho e Thaina Fernandes. A campanha lança a Camiseta Simples, trazendo o propósito de que ela pode ser vestida independente do gênero. Simples, como o amor entre todas as pessoas.

No vídeo principal, a música apaixonada que embala a campanha é “Alma Gêmea" interpretada por Fábio Jr., e pelos demais artistas convidados, enquanto as imagens exibidas são dos casais se beijando, demonstrando que o amor é simples. Além das celebridades, Rony Meisler, CEO da AR&Co, e Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, também estrelam a campanha ao lado de suas esposas, representando a nova fase após a fusão das marcas. "Essa campanha, assim como o tema, foi feita com muito amor de todo o nosso time. Queremos mostrar que o amor é simples, simples de verdade, e que pequenas atitudes fazem a diferença", diz Rony Meisler, CEO da marca.

Representando a simplicidade, todos os casais estão utilizando a nova peça da marca, a Camiseta Simples. A peça marca  o começo de uma revolução na moda protagonizada pela Reserva. Para Rony Meisler, CEO da AR&Co, “esse é o início do projeto de futuro e o primeiro passo das próximas novidades que a marca promete, além da construção de um novo básico no Brasil”.

Apostando no modelo simples, a marca de roupas masculinas também entra no vestuário feminino e investe na economia compartilhada. O produto nasce de uma extensa pesquisa realizada pela empresa com consumidores e reflete a necessidade de evoluir em consonância com o desejo do consumidor. "Se por fora a camiseta parece simples, por dentro carrega quase um ano de pesquisa e desenvolvimento têxtil e tecnológico", completa.

Fabio Jr.

Disco de estreia da dupla Élcio Dias & Amorim celebra a obra de Pena Branca & Xavantinho.
Álbum que recebe as participações especiais de Elisa Dias e grupo Folia de Reis do Lajedão ganha edição exclusiva nas plataformas digitais
Élcio Dias & Amorim: cantadores da cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, lançam pela produtora e gravadora Kuarup nesta próxima sexta-feira, dia 28 de maio, álbum digital em homenagem a Pena Branca & Xavantinho.

Músicos influenciados por clássicos do repertório caipira e ritmos da cultura popular como a congada, o pagode, a Folia de Reis e músicas juninas, Élcio Dias & Amorim se juntaram em torno da obra de Pena Branca & Xavantinho e realizaram um trabalho apaixonado, interpretando os grandes sucessos da dupla. O álbum que foi gravado no estúdio Don Produções e Estúdio de Gravações, em Itapecerica da Serra, demandou oito meses de muito trabalho e dedicação. O projeto que tem produção e direção musical assinada pela dupla e arte gráfica da capa criada pela artista plástica embuense Silvia Maia, traz 16 músicas e entre elas pérolas como O Cio da Terra, Vaca Estrela e Boi Fubá, Cuitelinho e Calix Bento.

Depois de Cornélio Pires e sua turma, que representaram com categoria incomum a primeira geração de artistas sertanejos, ou caipiras de verdade, e da segunda que foi encabeçada por gente como Tião Carreiro, Tonico & Tonico, Zico & Zeca, Vieira & Vieirinha, poucos são, hoje, os artistas que se propõem de fato a fazer e divulgar esse velho, belo e judiado gênero musical brasileiro.

Incansáveis guardiões deste gênero tão belo como Inezita Barroso, Zé Cocô do Riachão e o grande mestre Rolando Boldrin, protetor da nossa cultura, sempre recusaram o modismo e construíram aos poucos uma obra monumental além de Renato Andrade com sua viola mágica. O time é bom mas precisa de reservas que  por sorte, vão surgindo aqui e ali, como Renato Teixeira, Almir Sater, Jackson Antunes, Chico Lobo, Téo Azevedo, Saulo Laranjeira, Paulo Freire, Roberto Corrêa, Ivan Vilela e tantos outros e uns poucos mais que começaram a dar forma e cara a uma terceira geração de artistas que se espalham inconscientemente, talvez, influenciados pelo belo trabalho desenvolvido pelo produtor Cornélio Pires.

 Pena Branca & Xavantinho

Segundo a badalada  dos famosos Agda Bariani - Especialista em Imigração - esse é o primeiro feriadão americano sem as famosas restrições. Um exemplo ao Brasil. Diante da ininterrupta vacinação nos Estados Unidos, nessa última semana os americanos passaram por um feriado (Memorial Day) que animou todos os setores, foi o primeiro feriado sem as famosas restrições impostas pelos órgãos de saúde do mundo e também do país.

Todos os setores viram um movimento animador, aeroportos, atrações turísticas, bares e restaurantes registraram aumento no número de visitantes e pessoas procurando os serviços, aqueles mais animados já enxergaram um aumento no faturamento. Os norte-americanos,  já imaginam como será o próximo dia 04 de julho, dia da independência, um dos feriados mais populares dos Estados Unidos, sem restrições.

Cerca de 40 milhões de pessoas movimentaram estradas e aeroportos, mostrando que a esperança por dias melhores está bem próxima.Apesar do fim das restrições, o uso de máscaras ainda se faz necessário em portos, aeroportos, trens e aeronaves e demais locais de muita movimentação e que são ambientes fechados.

O setor do turismo de um modo geral, incluindo todos os setores que estão envolvidos nesse meio como:  atrações, bares , restaurantes e o comércio que também aquece com a movimentação de pessoas, enxergam o início de um alívio depois de quase dois anos de interrupções que foi causado pela Covid19.

Realmente os Estados Unidos está a passos de uma normalização do país, a vacinação segue diariamente com altos números de vacinados, desde cidadãos a visitantes de outros países que conseguiram vacinas em estados como Flórida e Nova York.

Agda Bariani
Comentários
Assista ao vídeo