Informes - Kids e Teens

Giramille lança filme musical “Amigos Para Sempre”

10 de Junho de 2021

Letra foi escrita por Zeeba em parceria com Mayra Arduini, Matheus Plinta e Diego Navarro

A Giramille, desenho musical infantil que vem ganhando destaque entre os pequenos, lança “Amigos Para Sempre”. O filme musical, fala sobre a amizade e a importância de saber dividir. A música foi escrita pelo cantor Zeeba, uma das vozes brasileiras mais ouvidas no exterior, em parceria com Mayra Arduini, Matheus Plinta e Diego Navarro.

Interpretada pela girafinha mais querida do Brasil, “Amigos Para Sempre” é uma das principais apostas da animação. O filme traz como cenário principal um castelo em meio à selva africana. Com uma riqueza de detalhes incrível, a história se passa dentro e fora do castelo. Fazem parte do elenco a Giramille e toda a sua turma, que de mãos dadas dançam e reforçam a importância da amizade.

“Não tenho dúvidas que esse é o nosso melhor filme até hoje. Nosso objetivo é reforçar o quanto a amizade é saudável e faz parte da nossa vida, principalmente em momentos difíceis como esse que o mundo está passando”, comemorou Diego Navarro, criador da Giramille.

“Amigos Para Sempre” estará disponível nas plataformas e no canal da Giramille do Youtube a partir desta quinta-feira, 10 de junho, às 18h. 

ASSISTA AQUI!

Sobre a Giramille

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Amazon Prime Vídeo, Play Plus, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoo TV, Looke, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

Comentários
Assista ao vídeo