Colaboradores - Tânia Voss

Mês junino com novidades nacionais e internacionais

24 de Junho de 2021

Disponibilizada na madrugada do último dia 17, a música “Thank You” (https://DianaRoss.lnk.to/ThankYouPR), de Diana Ross, já foi ouvida mais de 200 mil vezes.  Seu novo álbum, “Thank You”, está programado para ser lançado em breve pela Decca Records/Universal Music Group.

“Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor. Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa”, disse a Sra. Ross.  A canção também teve o teaser do videoclipe disponibilizado.

Para celebrar o lançamento - e aquecer a noite paulistana - a capa foi exibida na Avenida Maria Antônia, uma das mais movimentadas vias do tradicional bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Gravado no estúdio da casa de Diana Ross, "Thank You" nos oferece uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união. Com suas canções de felicidade, apreciação e alegria, ela reconhece de todo o coração que estamos nisso todos juntos. Sua família, amigos e seu público leal e amoroso em todo o mundo têm sido parte integrante da maravilhosa história de sua vida. Neste momento especial, é hora de deixar a luz entrar.

A Sra. Ross co escreveu e colaborou nas 13 canções do álbum juntamente com compositores e produtores premiados, incluindo Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.

Diana Ross
Diana Ross

BELA e Urso juntos em "City of Stars"

Amigos e parceiros musicais, BELA e o cantor Urso fazem uma releitura da canção “City of Stars” do filme “La La Land”:
“Descobrimos que “City of Stars” era nossa música preferida de musical e decidimos criar nossa versão e cantá-la pela primeira vez. Fizemos tudo a distância e foi um processo gratificante, com muitas trocas de ideias”, comenta BELA.

Confira: https://youtu.be/2zPs_b5K3Y4

BELA e Urso

Rodrigo Teaser apresenta Tributo Ao Rei do Pop em live que marca 12 anos sem Michael Jackson.
O compositor, cantor e dançarino Rodrigo Teaser apresenta, no próximo dia 26, a live Tributo Ao Rei do Pop, formato adaptado do show que o artista já apresentou em diversos Estados do Brasil e mundo, além de ter o reconhecimento da família do astro, e que será transmitido via Youtube, direto do palco de uma das casas de show mais clássicas de São Paulo, o Tom Brasil.

A apresentação marca 12 anos sem Michael Jackson - que perdeu a vida em 25 de junho de 2009 - e entoa clássicos inesquecíveis da carreira do astro, como “Billie Jean”, “Smooth Criminal”, “Black Or White”, “Human Nature”, “I'll Be There”, entre outras surpresas que Teaser prepara ao público. Além disso, a direção é assinada pelo americano Lavelle Smith - coreógrafo e bailarino de Michael, que já acompanhou diversas apresentações de Teaser.
Para esta noite, Rodrigo conta o que os fãs podem esperar: “A arte de Michael em sua mais pura essência. Ao contrário da última live, onde tivemos músicas nunca apresentadas por ele, essa live trará o mais clássico de sua obra, com surpresas que estamos preparando.”

Com a  banda ao vivo, bailarinos, efeitos especiais e até número de ilusionismo, Teaser busca transmitir celebração: “Acho importante que em meio a tantas perdas e sentimento de impotência diante do que estamos vivendo, que possamos sentir que devemos celebrar. Não só a história dele como artista, mas o fato de estarmos aqui, de estarmos vivos e unidos”, comenta.

Em nove anos de estrada, o artista completa que: “Além disso, acredito de verdade que há um significado especial para aqueles que vivem de arte. Não é um show cheio de gente, milhares de pessoas gritando, mas a arte está lá. Isso prova para mim mesmo que não importa a dificuldade, com amor, a arte sempre sobreviverá e seguirá sendo forte.”

Data: 26 de junho (sábado)
Horário: a partir das 21h (horário de Brasília)
Local: https://www.youtube.com/user/

Rodrigo Teaser  

Espaço Brica Braque apresenta o monólogo Clareana, com Dani Moreno. Autoria e direção de Marcello Airoldi. Encenação é presencial.

Depois dos espetáculos Beethoven em Fá (para Menores) e 23 de setembro, transmitidos de forma online, o Espaço Cultural Brica Braque apresenta o monólogo Clareana, em encenação presencial nos dias 26 e 27 de junho, sábado e domingo, em duas sessões, às 16 e 19 horas. Os ingressos já estão à venda na Sympla e custam R$ 30,00. Texto e direção de Marcello Airoldi e interpretação de Dani Moreno. Escrito há cerca de oito anos, o texto de Clareana foi refeito especialmente para a interpretação da atriz. “Quando a Dani me convidou para escrever uma peça em que atuasse para esse projeto do Brica Braque com produção da Priscila Prade, imediatamente pensei em reescrever o texto. Adaptei a dramaturgia, não mais com dois personagens e sim na voz de uma só mulher - a mãe de uma criança que é abusada pelo próprio pai.”

Clareana - Dias 26 e 27 de junho , sábado e domingo, em duas sessões - às 16 e 19 horas. No Espaço Cultural Brica Braque /
Rua dr Alberto  Seabra 900 B / Vila Madalena. Whatsap – 11 96660 9120. Ingressos pelo Sympla. R$30,00 (preço único). Indicação de público-alvo e classificação indicativa. 14 anos.

Dani Moreno

"Amazônia Sociedade Anônima", de Estevão Ciavatta, e "Dr. Hipóteses - Uma alma perdida na pandemia", de Vicentini Gomez,  acabam de ser premiados em alguns dos mais importantes festivais internacionais de cinema da atualidade. O documentário  "Amazônia", que foi o longa-metragem campeoníssimo do Fest Alter 2020,  venceu o " One World Media Awards" na categoria "Impacto Ambiental", e o  "Dr.Hipóteses" que também participou, ano passado, do festival amazônico como " filme convidado". arrebatou duas premiações no "Five Continents  International  Film Festival, na Venezuela.  A película foi agraciada com os prêmios de "melhor filme gravado  durante a pandemia" e "melhor ator protagonista" para  o cineasta, ator e diretor Vicentini Gomez.

"Amazônia Sociedade Anônima", produzido pela Pindorama Filmes, Imazon, Canal Brasil e  Coletivo Audiovisual Munduruku  mostra a luta dos índios Munduruku e ribeirinhos no enfrentamento das máfias de grileiros e na tentativa de proteger a floresta.  Já o "Dr. Hipóteses - Uma alma perdida na pandemia", uma produção da Palha & Cia.,  é uma comédia que  fala sobre as alucinações que andam acometendo os seres humanos em tempos de confinamento. Vicentini inspirou-se em "Os malefícios do tabaco", de Anton Chekhov,  texto que  vinha utilizando em suas oficinas de interpretação.

As premiações e o êxito internacional alcançado por esses  dois filmes que continuam acessíveis  ao público, gratuitamente, na plataforma streaming do Festival de Alter, comprovam a relevância e a qualidade da curadoria e dos jurados  que  compuseram a banca de seleção do evento.

As inscrições para o Festival de Alter do Chão de 2021, efetuadas diretamente no site www.festivaldealterdochao, serão abertas no próximo dia 28 e  encerradas em 28 de julho.

Vicentini Gomes

Wagner Dinniz comemora sucesso da música Blogueirinha.
O cantor e compositor Wagner Dinniz comemora o sucesso da música “Blogueirinha” composição própria que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no canal oficial do Youtube e mais de um milhão de plays no Spotify, o single foi uma das músicas mais executadas nas festas do BBB 21.Wagner está muito feliz com o resultado, pois a faixa se tornou um hit, mesmo em meio à pandemia.

O cantor já está em contagem regressiva para o seu próximo lançamento no dia 02 de julho, o single “Amizade Colorida”, faixa inédita com a participação da cantora Naiara Azevedo, já disponível.

 
Wagner Dinniz

A queridinha dos famosos e blogueiras está de volta presencialmente.

E quem disse que a gente aguenta guardar segredo?! O nosso encontro já tem mês, já tem ansiedade, já tem muitas novidades te esperando, já tem cadastros bombando. Ela vem chegando - A Bijoias retorna em setembro..

Na foto, a beleza e o talento da atriz e modelo Luciana Vendramini, sempre presente na Bijoias e atualmente fazendo muito sucesso como apresentadora , em  entrevistas com divas da TV e do Cinema, na TV Cultura, além de entrevistas no Retrogosto com especialistas na área da Saúde. Um luxo.

Acesse o site e garanta o seu lugar na nossa volta presencial da #feirabijoias!
www.bijoias.com.br

 Olhando para frente, para a primavera/verão 2022, as principais tendências incluem colares e anéis em camadas e sobreposições, enquanto os brincos de argola (e as suas releituras) junto aos colares pendentes continuam sendo itens indispensáveis para a sua coleção.  

Luciana Vendramini
Comentários
Assista ao vídeo