Business -

Mentoria "Transcendendo Fronteiras" de Bruno Avelar traz o caminho do sonho Americano

30 de Junho de 2021

Transcendendo Fronteiras com Bruno Avelar é o novo método que Brasileiros estão utilizando para estabelecer uma vida nos EUA

Um dos maiores desafios para morar nos Estados Unidos é a obtenção do Green Card.

Quando você sai do Brasil rumo ao país, é preciso compreender como funciona todo o processo de aquisição do documento e para isso, encontrar um escritório de imigração confiável e ter um advogado que forneça as informações necessárias para a adoção do melhor processo.

E com Bruno Avelar, empresário na área de cosméticos e imigrante há 17 anos , não foi diferente, ele mesmo precisou aprender sozinho todo esse processo para conseguir chegar onde ele está. Ir em busca dos profissionais, da papelada, e de tudo o que mais precisava para obter a tão sonhada cidadania Americana, que não é nada fácil.

E foi pensando nessa sua trajetória pessoal que decidiu lançar, esse ano, uma mentoria para pessoas que pretendem morar e empreender nos Estados Unidos.

“Transcendendo Fronteiras com Bruno Avelar”, um curso com duração de 12 meses, com quatro encontros presenciais, três deles no Brasil e um em Orlando, onde será entregue todo o conhecimento, expertise e know-how do empresário.

Bruno explica que, em meio a pandemia, muitos resolveram tentar a vida em outros países, seja para a aquisição de melhor qualidade de vida, sucesso nos negócios ou até mesmo mudança de profissão, por isso, ele desmistifica a visão de quem, por ter ido à Disney a passeio, acredita que viver lá é um paraíso. "A cada dez brasileiros que vão para a Flórida, oito acabam fracassando e regressando para o Brasil depois de perder tudo que investiram”.

Atualmente, o que se vê, são pessoas, que se mudam para outro país, baseadas na emoção, em razão de uma quebra financeira, problema conjugal, filhos nas drogas etc.”, explica o empresário, que é autoridade no assunto. A rigor, muitas pessoas pensam que ao mudar de país, terão os seus problemas resolvidos, “daí fazem toda a transição sem planejamento e sem ter uma formação”.

O expert esclarece que quem deseja mudar de país deve fazer um planejamento antecipado e, se possível, passar no mínimo 30 a 90 dias no local escolhido.

A vivência como residente local deve incluir como teste, a rotina de levar as crianças a escola, ir ao mercado, prospectar negócios, ouvir pessoas que já residem no local, além de buscar informações com advogados de imigração, escritórios de contabilidade e a ambientação com toda a realidade que inclui esse novo país.

Para que, a partir daí, tomem uma atitude racional e não só movida pelas emoções.

Informações podem ser obtidas no site: www.clubedetransicao.com

Comentários
Assista ao vídeo