Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista o Juiz de Direito Dr. Eduardo Perez

19 de Julho de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o Dr. Eduardo Perez, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Dr. Eduardo Perez foi advogado corporativo e de fundação pública de ensino em São Paulo. Especialista em Direito Processual Constitucional e em Filosofia, mestrando em Filosofia; Coordenador do Comitê Estadual de Saúde de Goiás do Fórum Nacional da Saúde do CNJ; Coordenador do Programa Pai Presente em Goiânia; Co-Coordenador do programa de instituição dos Postos Avançados do Judiciário em Goiás; Coordenador do Comitê de Acesso à Justiça do Tribunal de Justiça de Goiás. 

Também foi Diretor de Comunicação e membro da Comissão de Prerrogativas da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás; Participou da fundação do Fonajuc – Forum Nacional de Juízes Criminais, fazendo hoje parte da diretoria.

Articulista e palestrante, escreveu os livros Cisne Negro e a Teoria da Ressonância: uma proposta para cenários de crise e em parceria com o desembargador federal William Douglas, Direito à Saude x Pandemia: a judicialização em tempos de coronavírus, quando o direito encontra a realidade, ambos do início de 2020. Também participou de coletâneas de Direito e literatura, tendo publicado o livro de poesias “Cantares em Aço e Concreto”, em 2019.

___________

A entrevista foi concedida em janeiro de 2021.

Comentários
Assista ao vídeo