Cultura - Viagem

Red Roof Inn Jundiaí anuncia nova gerente geral e investe em atrativos para público corporativo

10 de Agosto de 2021

Com localização estratégica na cidade, o hotel está a 10 minutos do Distrito Industrial de Jundiaí e com fácil acesso às principais rodovias do Estado

O Red Roof Inn Jundiaí é o 445º empreendimento no mundo com a bandeira da marca Red Roof. Desde sua abertura, o empreendimento recebeu investimentos na ordem de R$ 250.000,00, valor dedicado a reformulação da comunicação visual, renovação dos apartamentos e áreas comuns, garantindo os padrões da marca Red Roof Inn. Mesmo em meio a pandemia do Covid-19, o hotel tem atingido metas expressivas no mercado.

Administrado pelo Grupo Nobile Hotels & Resorts, que detém acordo exclusivo de máster franquia com a Red Roof, gigante da hotelaria mundial, o Red Roof Inn Jundiaí anuncia a contratação de Carolina Marques como a nova gerente geral. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Carolina teve passagens em multinacionais no Brasil e exterior nos segmentos de aviação, serviços, educação e hotelaria. A executiva tem especialização em Administração Hoteleira pelo Senac e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

A entrega de uma performance satisfatória aos investidores é um dos desafios de Carolina. “Embora haja um entendimento do impacto externo no cumprimento das metas estabelecidas, nossa equipe estará empenhada em oferecer qualidade no atendimento, fator mais elogiado pelos clientes do hotel nas redes sociais”, pondera.

“Temos trabalhado com plano de contingência com o objetivo de reduzir custos e prevenir danos neste ano tão atípico. Com essa estratégia conseguimos controlar a operação e atingir um ponto de equilíbrio saudável”, completa a executiva.

Novos produtos e cuidados

O Red Roof Inn Jundiaí está com demanda estável, recebendo principalmente o público corporativo de polos industriais e de construção das empresas da cidade, do entorno e capital paulista.

“Continuamos com a aplicação dos protocolos para zelar pela segurança e bem-estar dos clientes e colaboradores. O hotel homologou a Bureau Veritas, líder mundial em serviços de teste, inspeção e certificação com a certificação SAFEGUARD, que foi desenvolvida com base nas recomendações da OMS e do Ministério da Saúde”, destaca Carolina. Essas medidas acontecem desde o check-in, passando pelo uso de EPIs e regras de distanciamento, a cartazes e banners informativos sobre os cuidados e higiene.

Os itens do enxoval são embalados e lacrados individualmente, e para ampliar essas medidas de segurança o hotel possui a certificação emitida pela lavanderia homologada garantindo que o enxoval seja  lavado em temperatura de 60°. 

Red Roof Inn Jundiaí

O hotel está estrategicamente localizado a 10 minutos do Distrito Industrial de Jundiaí, com fácil acesso às Rodovias Bandeirantes e Anhanguera e a apenas 15 minutos dos Parques Hopi Hari e Wet´n Wild. De categoria econômica, o Red Roof Inn Jundiaí é composto por 112 apartamentos amplos e confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito, frigobar, TV de LED com canais de TV fechada, mesa de trabalho, cofre digital e ar condicionado Split. Os apartamentos de categoria superior acomodam até três pessoas. Os hóspedes do Red Roof Inn Jundiaí, tem à disposição um moderno fitness center e uma ampla piscina para momentos de descontração. O hotel possui uma área gastronômica que oferece diariamente um buffet de café da manhã, e no almoço e jantar os pratos são servidos à la carte. Com duas salas de eventos é possível atender até 130 pessoas simultaneamente. O hotel disponibiliza o serviço gratuito para pets, de acordo com a política pet friendly da bandeira.

Comentários
Assista ao vídeo