Colaboradores -

Tambaú comemora 123 anos de criatividade e Inovação no Novo Mundo

25 de Agosto de 2021

Por Rose Backstage

A linda cidade turística de Tambaú, no interior de SP, acaba de completar 123 anos. Conhecida como cidade dos Milagres (de  Padre Donizetti), o local vem inovando com grande desenvolvimento.

Por aqui pessoas ilustres passam e admiram o imenso conteúdo da cidade. Uma população que vem fazendo a diferença com muito amor e dedicação no que se propõem a realizar.

Fazendo minhas matérias na cidade, percebo claramente que as pessoas se inspiram em novos sonhos nesse novo Mundo que passamos a viver.

Aqui na cidade existem moradores com belíssimas histórias de vida; fazendo a diferença. Histórias que passam de pai para filhos e certamente passarão para novas gerações. Uma cidade com grandes pontos para serem visitados.

Ao longo dos anos, a cidade está avançando para um patamar mais alto, principalmente com as pessoas talentosas que residem aqui. Pelo que percebi esse final de semana dentre tantas inovações, Tambaú vem levantando a bandeira com o cuidado do  meio ambiente.

Essa atitude é muito importante para o bom desenvolvimento. Ao conversar  com algumas pessoas sobre a Caminhada Ecológica, percebi nitidamente uma atmosfera  de segurança no ar.

Amigo leitor vem momentos de muita criatividade e inovação no novo Mundo em Tambaú.

Tambaú é uma cidade de pessoas inteligentes, que vem realizando grandes conquistas com suas atividades.

Parabéns para todos vocês que fazem de Tambaú uma cidade modelo para o novo Mundo. Que Deus os abençoe.

Comentários
Assista ao vídeo