Colaboradores - Thiaggo Camilo

Opinião: Mara Maravilha seria opção da casa para substituir Eliana no SBT

27 de Agosto de 2021

Se realmente a apresentadora Eliana for para a Globo em 2022 para assumir o "Caldeirão", o SBT nem precisa se preocupar. Ele tem em seu elenco de estrelas uma solução caseira para as tardes de domingo. A apresentadora Mara Maravilha!

Conhecida dos brasileiros há mais de 40 anos, Mara Maravilha, marcou uma geração em frente a televisão. Além de apresentadora, é cantora e atriz. Ela tem 1001 talentos, é uma multi artista.

O formato do atual programa "Eliana" é a cara da Mara Maravilha, e ela merece receber esse posto caso a loirinha troque de canal e migre para a emissora da família Marinho.

Mara Maravilha apresentou por mais de 7 anos, com enorme sucesso de audiência o "Show Maravilha" no próprio SBT. O programa era segundo lugar absoluto no ibope e era rotina abocanhar a liderança do programa de Xuxa. Em sua passagem pela Record TV, comandou vários programas como "Mara Maravilha Show", "Domingo Maravilha", "Gospel Line" e o saudoso "A Noite é Nossa" que era um sucesso nas noites de sábado. Bem que a emissora tentou voltar com o programa no comando de Geraldo Luis mas não deu certo, e pelo que parece o programa não volta mais a grade da emissora. Antes tivessem contratado Mara Maravilha para apresentar a nova fase do programa.

A morena também comandou por muito tempo o "Show Mara Maravilla", na rede CBA, em Córdoba/ Argentina. O sucesso na terra dos `hermanos´ era tanto, que Mara lançou vários discos por lá.

E por falar em discos é inquestionável o talento musical da baianinha, que no Brasil já vendeu milhões de cópias, o que lhe rendeu mais de 13 Discos de Ouro, 8 Discos de Platina, 2 Discos de Platina Duplo e 1 Disco de Diamante. Ao todo foram mais de 6 milhões de cópias vendidas entre Disco de Vinil, CD, Cassete e DVD tanto no Brasil, quanto no exterior.

 Mara Maravilha também tem muita moral com o mercado publicitário, e isso enche os olhos de qualquer executivo de emissora de televisão. Em suas redes sociais a artista vira e mexe está fazendo campanhas publicitárias para os mais diversos segmentos e hoje possui diversos parceiros comerciais.

 Atualmente Mara Maravilha está casada com o ator e cantor Gabriel Torres e é mãe do Benjamin de 3 anos de idade.

Enfim, Mara Maravilha é família e merece um programa de entretenimento e auditório para chamar de seu. Independente ser for exibido aos sábados, domingos, ou durante a semana, Mara Maravilha é a cara dos 40 anos do SBT!

Comentários
Assista ao vídeo