Cultura - Viagem

B Hotel volta a oferecer aulas de yoga e "Som no B" ao vivo com dj's em seu rooftop

31 de Agosto de 2021

Em setembro, para aproveitar os últimos momentos do período de “seca” em Brasília, o B Hotel, um dos mais cobiçados hotéis do Distrito Federal, reconhecido pela prestigiadíssima Revista Wallpaper, de Londres, com o prêmio Best Urban Hotels, voltará a oferecer aulas de yoga e deliciosos happy-hours com dj’s em seu charmoso rooftop com o projeto “Som no B”.

Rooftop do B Hotel
Foto: Divulgação

Seguindo todos os protocolos sanitários contra a COVID-19 e em conformidade com as diretrizes impostas pelo Governo Federal, o B Hotel retornará, já a partir do próximo sábado, 4 de setembro, a contar com a exuberante vista para o Eixo-Monumental, alcançada a partir de seu rooftop, como pano de fundo para relaxantes e convidativas aulas de yoga.

Bar 16
Foto: Divulgação

A experiência de bem-estar e relaxamento no rooftop mais balado de Brasília também prevê um delicioso café da manhã no Restaurante Térreo após a atividade física, com opções leves e saudáveis e preparados apenas com ingredientes frescos, livres de agrotóxicos e diretamente da horta do B Hotel. Serão quatro aulas ao longo do mês, com duração de uma hora, sempre aos sábados, a partir da 08h. A atividade é gratuita para hóspedes e aberta para passantes mediante reservas direta junto à instrutora de Yoga, Andrea Hughes, por meio do telefone: 61 98168-0220

Outra atividade de lazer que também está retornando ao rooftop do B Hotel, um dos  7 melhores rooftops do Brasil segundo a Rooftop Guide, é o projeto Som no B. Durante todo o mês de setembro, sempre às sextas e sábados, diferentes DJ’s se alternarão para agitar ainda mais a noite dos presentes com uma programação bem variada, com MPB, RnB, Jazz, House e Soul. As apresentações estão previstas para começar a partir das 18h, ainda com o famoso entardecer de Brasília ao alcance dos olhos, mediante reserva antecipada.

Serviço:

B Hotel

Endereço: SHN, Quadra 5, Bloco J, Lote L, Asa Norte – Brasília/DF

Reservas/Telefone: (61) 3962-2000

Horários: Yoga 8h00 às 9h00 | Happy-hour 18h00 às 21h00

Sobre o B Hotel

Inaugurado em 2018, o B Hotel sugere uma nova forma de viver a intrigante e curiosa capital do país. Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, o hotel presta homenagem à Brasília, ao adotar os famosos cobogós, pilotis e vãos abertos, características marcantes da arquitetura da cidade. Os 302 apartamentos e Suítes se distribuem por 15 andares, e vão de 28 a 280 m2. Madeiras claras, leveza do mobiliário e objetos que adornam os espaços conferem elegância e harmonia aos ambientes. Conforto é o que não falta: bancada para trabalho, Smart TV, mini-bar, cama king size, lençóis e toalhas Trousseau, banheiro moderníssimo com louça importada e amenidades L’Occitane, criam o clima perfeito para relax e descanso.

Um moderno centro de convenções, concebido para atender a expectativa dos mais exigentes executivos, conta com uma grande variedade de espaços e flexibilidade para todos os tipos de reuniões e eventos para até 400 pessoas e com serviço de A&B.

Na cobertura, - onde ficam a piscina e o Bar 16 -  hóspedes e passantes disputam lugares para desfrutar de drinks, petiscos e do famoso entardecer que colore toda a cidade. A gastronomia é um capítulo à parte, sob o comando do talentoso chef Jean-Yves Poirey, que adiciona às receitas clássicas francesas pitadas contemporâneas e regionais, no restaurante Térreo, em um lobby amplo e elegante.

Comentários
Assista ao vídeo