Business -

Sebrae-SP tem vaga de estágio em Ribeirão Preto

2 de Setembro de 2021

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Ribeirão Preto está com uma vaga aberta de estágio. Podem se inscrever pessoas matriculadas a partir do 2º semestre do ensino superior nos cursos de administração, economia ou relacionadas. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.715 mais vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e auxílio transporte.

Foto: Pexels

O programa do Sebrae foi estruturado para que o estagiário se desenvolva e inicie sua trajetória profissional. O perfil desejado é de estudantes com afinidade com a missão do Sebrae e que se identificam com o mundo do empreendedorismo. A missão do Sebrae é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.

O conhecimento no Pacote Office é um dos requisitos desejáveis. Entre as principais atividades estão: apoio as atividades do escritório, inclusão de cadastro no sistema, confirmação de clientes, criação de planilhas de controle, entre outras atividades.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais no Sebrae-SP, localizado na Rua Inácio Luiz Pinto, 280, Alto da Boa Vista. As pessoas interessadas podem encaminhar currículo em anexo até o dia 4 de setembro para o e-mail vagas@sebraesp.com.br com o assunto: ER Ribeirão Preto - ESTÁGIO SEBRAE/2021. Outras informações no link https://bit.ly/estagiosebrae-ribeiraopreto .

Comentários
Assista ao vídeo