Cultura - Teatro

Cantora Joanna acompanhada do maestro Eduardo Lages, canta Roberto Carlos, no teatro João Caetano

14 de Setembro de 2021

Pela primeira vez a cantora Joanna sobe ao palco do teatro João Caetano, para um encontro inusitado com Maestro Eduardo Lages, para um show de voz e piano com canções do Rei Roberto Carlos. Única apresentação no dia 16 de setembro, quinta feira, às 18:30 no Teatro João Caetano, no projeto “Fim de Tarde” com direção de Haroldo Costa. Joanna promete passear entre os grandes sucessos do Rei, como “A Distância”, “Olha”, “Outra Vez”, entre outras pérolas.

Eduardo Lages e Joanna

Em 2014, o projeto de grande sucesso, “Fim de Tarde”, levou milhares de artistas renomados a se apresentarem em espetáculos musicais, com ingressos a preços populares, no Teatro João Caetano.

Com a pandemia do Covid-19 iniciada em 2020 e as limitações à circulação de pessoas, houve um impacto significativo. Com o objetivo de retomar a formação de plateia na casa de espetáculos mais antiga do Rio de Janeiro, além proporcionar novamente a experiência de shows musicais para o nosso público de forma segura, a FUNARJ retornará com o projeto “Fim de Tarde”, a partir de setembro de 2021, no Teatro João Caetano, sempre às quintas-feiras e a preço popular.

Serviço

Projeto: “Fim de Tarde”.

Quem: Joanna e Eduardo Lages.

Local: Teatro João Caetano, Praça Tiradentes, s/n – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Dia: 16 de setembro, quinta feira.

Horário: 18:30

Direção: Haroldo Costa

Ingressos: a preços populares R$ 5.00 (cinco reais)

Comentários
Assista ao vídeo