Informes -

Juninho Fornel destaca: seminovos da categoria premium ganharam o mercado

20 de Setembro de 2021

A venda de carros pertencentes às categorias seminovos e usados aumentou consideravelmente nos últimos anos. Nesta crescente, carros de luxo e multimarcas premium tiveram especial destaque. Acontece que a motivação da compra não está atrelada unicamente ao visual rebuscado e status proporcionado ao ostentar por aí o carrão, existem diversas outras razões que justificam a escolha por estes modelos.

Atualmente, uma enorme variedade de veículos vem sendo comercializados e marcas como Porsche, Volvo, Land Rover e BMW bateram recorde de vendas em território brasileiro. Oferecendo atendimento personalizado em sua loja, Juninho Fornel comenta sobre a preferência por modelos de luxo: “em geral são veículos que possuem credibilidade no mercado, além de apresentarem um excelente estado de conservação”.

Sejam carros esportivos ou veículos de estilo mais clássico, existem excelentes opções na categoria seminovo premium que podem se tornar atrativas a depender do valor que o comprador deseja investir: “temos uma equipe formada por especialistas capazes de entender a necessidade de cada cliente de forma individual e auxiliar neste momento, para que enfim a melhor escolha seja feita”, explica.

Unindo sofisticação e potência, a escolha por veículos importados poderá proporcionar experiências que fazem toda a diferença.

Por meio do Instagram (@juninhofornelmotors), Juninho Fornel alcançou especial destaque no mercado de venda de veículos e segue compartilhando novidades e as melhores opções de compra do momento.

Comentários
Assista ao vídeo