Informes -

Lineker Pires chega a Paris para a semana de moda

1 de Outubro de 2021

Natural de Goiás, Lineker Pires é um fotógrafo renomado no mundo da moda. Suas influências com o universo fashion iniciaram muito cedo, quando deu seus primeiros passos na carreira com casamentos e festas de 15 anos.

Pouco a pouco, Lineker viu seu trabalho sendo reconhecido e valorizado, até que decidiu se aventurar cada vez mais. E foi através dessa busca que, recentemente, mudou-se para Dubai, nos Emirados Árabes, onde continua construindo uma trajetória de sucesso.

Lineker Pires com presença garantida no retorno dos eventos de moda

Com a chegada e o início da pandemia, tivemos que adaptar nossos estilos de vida e redobrar os cuidados pessoais por cerca de quase dois anos completos. Aos poucos, enquanto o mundo vai retomando com cautela suas atividades, os desfiles de moda reiniciaram com força total.

O fotógrafo vem para consolidar ainda mais seu trabalho ao ser convidado e confirmado no evento de moda ‘Paris Fashion Week’, que ocorre do dia 27 de setembro até 05 de outubro, na cidade mágica. Com muita alegria e satisfação em retornar à Paris, Lineker Pires sente-se lisonjeado por ser parte de um dos convidados.

A temporada de moda vem com enormes tendências para o calendário primavera/verão de 2022

A retomada dos eventos presenciais, que ainda contam com uma série de cuidados específicos, começou com tudo no mês de setembro em algumas das maiores cidades do mercado internacional do mundo fashion, reunindo celebridades do planeta inteiro.

Nova York, Londres, Milão e Paris são os locais que recebem as apresentações dos eventos desde 08 de Setembro, com previsão de encerramento em 05 de Outubro, na capital francesa. Além de todas as produções, modelos e cinematografia, representantes de grandes marcas tais como Prada, Versace e Moschino, têm presença confirmada durante os espetáculos.

Comentários
Assista ao vídeo