Colaboradores - Thiago Michelasi

Iago Priaro: conheça o influenciador digital que é sucesso no interior de São Paulo

11 de Outubro de 2021

O jovem estudante de Odontologia, Iago Priaro começou cedo na vida de digital influencer na internet. Aos 11 anos, ele já fazia vídeos para o YouTube e outras plataformas de sucesso na época, hoje se destaca no Instagram como modelo e divulgador de marcas da região onde mora.

Ele é de Porto Ferreira, interior de São Paulo, e as empresas da região fazem questão de ter seus produtos divulgados pelo jovem nas redes sociais. Afinal, alguém que começou tão jovem, sabe como atuar na frente da câmera como ninguém.

Iago também trabalha como modelo e está prestes a se formar em Odontologia. Passa boa parte do seu tempo livre cuidando do seu corpo, que é sua ferramenta de trabalho.

Nas redes sociais mostra seu dia a dia, faz brincadeiras e divulgar as empresas da região em que mora. “Sempre gostei de mostrar meu dia a dia e minha personalidade. Gosto de ser influenciador digital, gosto de aparecer em frente às câmeras. Não consigo me ver longe disso”, diz o rapaz.

Quando começou, aos 11 anos, era por diversão, não sabia que dava para ‘ganhar dinheiro’ com a internet. Com o passar dos anos, foi estudando mais sobre o assunto e se aperfeiçoando para melhor divulgar o conteúdo para seus seguidores.

No interior de São Paulo, Iago é figurinha conhecida e muitas empresas da região fazendo questão de fechar parceria com o digital influencer. Até nas cidades ao lado da sua ele já é reconhecido nas ruas. Sinal de que seu trabalho está indo longo.

Não vê a hora de se formar como Dentista e começar a atuar na área. Mas deixa claro que não deixará a internet de lado e usará o espaço digital para divulgar seu trabalho fora dela.

Acompanhe Iago Priaro nas redes sociais: https://instagram.com/iagopriaro_

Comentários
Assista ao vídeo