Notícias -

GOL abre vendas para novas rotas para Cabo Frio, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto com VOEPASS

13 de Outubro de 2021

Rotas para cidades do interior paulista estarão conectadas com o aeroporto de Guarulhos a partir de 2022. Para Cabo Frio, primeiro voo será em dezembro

Os Clientes da GOL Linhas Aéreas ganham novas opções de destinos com a retomada das operações e avanço da vacinação em todo o Brasil. Como fruto da parceria com a VOEPASS, três cidades passarão a receber novas rotas partindo de Guarulhos-SP (GRU) comercializadas exclusivamente pela GOL e operados pela companhia parceira: Cabo Frio-RJ (CFB), São José do Rio Preto-SP (SJP) e Ribeirão Preto-SP (RAO). A conexão direta com Guarulhos garante aos Clientes a capilaridade e conectividade com toda a malha GOL para as mais diversas regiões do país.

As vendas de passagens para os três destinos começam nesta quarta-feira, dia 13, para voos a serem realizados a partir de dezembro para a cidade fluminense, destino muito procurado por turistas durante o verão, e a partir de março de 2022 no caso das cidades paulistas, polos importantes da economia do interior do Estado.

Os bilhetes já podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros, garantindo a qualidade dos serviços oferecidos pela Companhia.

A expansão faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria com a VOEPASS. Neste ano, a GOL já anunciou novas rotas partindo de Guarulhos-SP (GRU) para Juiz de Fora-MG (IZA), Presidente Prudente-SP (PPB) e Joinville-SC (JOI), por exemplo.

Outros trechos no Nordeste, ligando Salvador-BA (SSA) para Maceió-AL (MCZ), Aracaju-SE (AJU), Petrolina-PE (PNZ), Vitória da Conquista-BA (VDC), Porto Seguro-BA (BPS) e Ilhéus-BA (IOS) terão horários reestruturados a partir de Dezembro, de modo a alimentar duas novas estruturas de conectividade na base, consolidando a importância do hub da capital baiana e seu pilar de conectividade não só com o interior e o litoral do Estado, mas também com outros Estados do Nordeste e com o País.

Confira os horários e as frequências dos novos voos:

 

CABO FRIO (CFB) - GUARULHOS (GRU) (a partir de 25/12/2021)

 


 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SJP) - GUARULHOS (GRU) (a partir de 07/03/2022)

 

RIBEIRÃO PRETO (RAO) - GUARULHOS (GRU) (a partir de 07/03/2022)

 

Confira os horários e as frequências dos voos no NE a partir de 01/12/2021:

 

MACEIÓ - SALVADOR

 ARACAJU - SALVADOR

 

PETROLINA - SALVADOR

 

VITÓRIA DA CONQUISTA - SALVADOR

 

PORTO SEGURO - SALVADOR

ILHÉUS - SALVADOR

Com estas rotas, a GOL amplia sua base de atuação em território nacional, chegando assim a 64 destinos em todo o Brasil. As frequências e horários em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

A conexão direta com Guarulhos permite aos Clientes das três cidades a terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da GOL. Toda a malha da Companhia em vigor, para quem precisa viajar para visitar familiares, para turismo ou a negócios, está aqui: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.
 

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado - SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia, e opera uma frota padronizada de 127 aeronaves Boeing 737.

Comentários
Assista ao vídeo