Business -

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro promove Rodada Virtual de Negócios

19 de Outubro de 2021

Rodada Virtual de Negócios, promovida pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, vai acontecer entre os dias 20 e 22 de outubro.

Construir pontes, alavancar negócios e ajudar as empresas na busca de soluções e oportunidades em tempos de crise provocada pela pandemia do Covid-19. Esse é o propósito da Rodada Virtual de Negócios, promovida pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, que vai acontecer entre os dias 20 e 22 de outubro e contará com etapa de apresentação das empresas.

Voltada para empresários que buscam novos parceiros para o seu negócio; para empresas que queiram apresentar soluções interessantes; para quem precisa de novos fornecedores ou queira identificar potenciais compradores; ou mesmo para quem queira se reunir com lideranças de outras empresas dos mais variados setores, a Rodada Virtual de Negócios visa estreitar relações e ampliar networks entre empresas e startups. De acordo com a diretora da Câmara Italiana, Maira Segura, a rodada contará com duas etapas “A primeira etapa será as apresentações. A segunda etapa consistirá na realização de reuniões bilaterais de 15 minutos. Importante ressaltar que o participante escolherá com quais empresas quer conversar”, conta Maira.

Para tornar o evento mais interativo, o participante poderá gravar um pitch de dois minutos em forma de vídeo gratuitamente com a equipe da Câmara Italiana. “Para gravar sua breve apresentação, basta o interessado entrar em contato com a Câmara Italiana através do e-mail info@camaraitaliana.com.br e agendar o horário”, explica Maira. A participação é gratuita para todos os associados da Câmara e tem uma taxa simbólica de R$ 250,00 para os não-associados. As inscrições estão abertas pelo link forms.gle/t41gTfqYQfyUbLkA6.

Comentários
Assista ao vídeo