Informes -

Dra. Fernanda Baboni afirma que um sorriso saudável e bonito eleva a autoestima e muda vidas

19 de Outubro de 2021

Autoestima pode ser definida como a qualidade de uma pessoa em se valorizar e ter um sentimento de satisfação estando feliz com seu jeito, sua forma de  pensar e com sua aparência. O sorriso é a janela da alma e a maior expressão  da felicidade. A ausência dos dentes influencia diretamente na autoestima e na  felicidade. Uma pessoa com algum problema bucal ou falta de dentes não  encontra motivos pra sorrir e expressar felicidade.

Que a saúde começa pela boca, isso todas as pessoas já sabem, mas que a  autoestima também começa pela boca através de um sorriso bonito muita  gente não sabe. O poder transformador de um sorriso é capaz de mudar a vida  de uma pessoa com a autoestima baixa. Quem garante isso é a especiasta no  assunto, Dra. Fernanda Baboni.

“Ter dentes saudáveis, bonitos, branquinhos e sem parecer artificial, pode  mudar tanto a vida do paciente que alguns chegam a relatar que conseguiram  uma promoção no emprego ou até mesmo arrumar um casamento por conta  disso”, brinca a doutora. 

E para alcançar o sorriso dos sonhos, típicos dos comerciais de creme dental,  em determinados casos pode ser através de uma limpeza e clareamento dando  ao paciente um up no sorriso. Em outros casos é necessário mudar o formato  dos dentes com facetas em resina ou porcelana, as famosas lentes de contato  dental.  

Dra. Fernanda lembra que lente de contato, nada mais é que faceta de  porcelana ultrafina capaz de mudar tamanho, formato e cor, para fechar  pequenos espaços corrigindo algumas imperfeições dos dentes. Lentes de  contato dental é o termo popular usado para definir facetas de porcelana que é  feita de material diferente da resina. 

Dra. Fernanda Baboni é conhecida por transformar sorrisos com facetas, tanto  em resina ou porcelana, dando aos dentes um aspecto natural sem deixar o  paciente com o famoso sorriso mentex. Gosta de finalizar todos os casos com  naturalidade e tal característica já virou marca registrada dos seus serviços e  procedimentos.  

Formada há 15 anos como melhor aluna de Odontologia da PUC Paraná,  Mestre e especialista em Ortodontia, com pós-graduação em Reabilitação Oral  em ênfase em estética. Referência em Curitiba, destaque em Invisalign e lentes  de contato dental. Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos  profissionais seu Instagram é @drafernandababoni e seu site  www.baboni.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo