Informes -

Pérolas de Rikardo conhecido como programa das Estrelas

10 de Novembro de 2021

Pérolas de Rikardo foi o nome escolhido pelo apresentador Rikardo Oliveira, para realizar seu projeto internacional. Iniciou como influencer há mais de 6 anos e hoje como apresentador, se destaca em todas as plataformas de comunicação.

O apresentador Rikardo Oliveira é também CEO da empresa P R Publicity & Events Limited, a única empresa no Reino Unido que investe no portal de interação dando visibilidade para artistas brasileiros em todo o mundo.

Rikardo ficou conhecido em toda Europa por entrevistar renomados artistas do Brasil, entre eles Tirulipa, Amado Batista, Denise Del Vecchio, Luíza Brunet, Pinha Presidente do Exaltasamba, Pedrinho Black Art Popular, Banda Rastapé e muitos outros. Hoje está sendo o queridinho dos artistas pelo apoio que tem dado nas inserções das mídias internacionais. Abrindo caminho acabou se tornando padrinho de muitos, como Renatinho da Bahia, ex vocalista do É o Tchan que após entrevistas e divulgações no programa, hoje está em turnê por toda Europa.  

Nesse ano de 2021 Rikardo ganhou destaque em várias revistas internacionais. Hoje, um dos colunistas das duas maiores revistas brasileiras na Inglaterra, Revista Brasil na Mão e Revista Fama. Foi indicado ao prêmio Top Of Mind Uk, maior premiação para brasileiros que se destacam no exterior. 

O foco do projeto Pérolas de Rikardo é dar oportunidades para empreendedores e artistas brasileiros entrarem no mercado internacional. 

"Me sinto honrado em poder agregar na comunicação de projetos fortes e conceituados como esse no Brasil e na Europa. Feliz e grato que meu trabalho esteja sendo reconhecido no mundo todo, quero agradecer todos os responsáveis pela revista, pelo carinho e confiança que depositaram em mim, aqui registro minha essência." 

"Não poderia deixar de agradecer minha equipe e principalmente minhas assessoras Andrea Cipriano e Kelly Mello que vem desempenhando um trabalho incrível junto a marca Pérolas de Rikardo."

Para mais informações acesse @perolasderikardo @topminduk e saiba tudo o que precisa para ser a estrela de 2022.

Trabalhos fotográficos 
Robson Denian Mateus 
@fotografobrasileiroemlondon

Alessandro Filizzola
@alefilizzola

Comentários
Assista ao vídeo