Business -

LIDE Ribeirão Preto recebe piloto brasileiro Hélio Castroneves para bate-papo

19 de Novembro de 2021
Hélio Castroneves

Na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, o LIDE Ribeirão Preto traz o piloto brasileiro Hélio Castroneves para um encontro presencial com seus filiados. Na ocasião, o campeão das 500 Milhas de Indianápolis contará um pouco da sua trajetória profissional e pessoal.

“Estamos orgulhosos de poder receber uma pessoa tão especial e importante em nosso encontro. A história de sucesso do Hélio Castroneves é inspiradora e tenho certeza que será um bate-papo de qualidade e repleto de boas oportunidades”, afirma Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.

Radicado em Ribeirão Preto, em dezembro de 2021, o piloto teve seu nome eternizado na seleta lista de pilotos do time Team Penske - tradicional equipe norte-americana que disputa a Fórmula Indy e a Nascar.

O encontro acontece no espaço de eventos Absolutto a partir das 19h30. 

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Comentários
Assista ao vídeo