Informes -

Brasileiro Felipe Badaró vive cena de filme de ação nos Estados Unidos

22 de Novembro de 2021

Quem pensa que a polícia americana só é eficiente e aparece na hora chamada é coisa que só acontece no cinema está completamente enganado. Quem pode falar a respeito disso é Felipe Badaró, brasileiro morando atualmente nos Estados Unidos.

Felipe estava parado às sete e meia da manhã em frente a uma casa na terra do Tio Sam quando do nada surgiu uma viatura policial. Como acontece em cenas dos filmes de ação os policiais desceram com algemas na mão preparados para a abordagem fazendo mil perguntas. “You speak english?”, perguntava a polícia. “Sorry, but i do not speak english”, tentava responder o brasileiro.

No meio da confusão ligou para o amigo Túlio em uma chamada de vídeo. Enquanto Túlio falava em inglês os policiais misturavam português com espanhol e o local rapidamente se transformou em uma torre de babel dos tempos bíblicos. Felipe no meio de tudo cada vez entendendo menos da situação.

“Tudo começou quando fui fazer uma limpeza no fundo de um quintal de uma casa. Os donos da residência não estavam sabendo do serviço e quando a mulher me viu parado na rua chamou a polícia. Talvez ela não tenha gostado de me ver chegando ao local às sete e meia da manhã. Ficou me olhando até parar as viaturas. Eu esperando o patrão chegar com as ferramentas para iniciar o serviço e a mulher perguntando o eu tinha ido fazer na casa dela. E o pior de tudo era eu tentando me comunicar através do google tradutor”, conta Felipe.

Felipe acabou gravando stories para deixar tudo registrado enquanto esperava o resgate de Túlio para sair do local. Seria capaz de pegar uber ou táxi se por acaso algum veículo passasse por lá naquele momento. E ainda correndo riscos de ser denunciado para imigração e acabar deportado por ficar sentado na porta da casa dos outros sem trabalhar.

Depois de tudo esclarecido Felipe teve que terminar o serviço de limpeza do local. “Ainda bem que o Túlio chegou para esclarecer tudo, pois em questão de segundos era capaz de brotar do nada o Capitão América, o Homem Aranha ou outro herói americano qualquer para defender a senhora. Agora como eu vou chegar perto dessa mulher pedindo o micro-ondas emprestado pra esquentar minha marmita? Se chamou a polícia só por me ver parado na porta da casa é capaz de mandar esquentar a marmita no inferno”, encerra Felipe.

Felipe Badaró pretende ficar nos Estados Unidos até ficar rico para então retornar ao Brasil. Para conhecer mais sobre Felipe Badaró basta acompanhar suas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/felipebadarooficial?utm_medium=copy_link

Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=100050179552889

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCw2NBfHOYhVYh8AktwsGWrw

Instagram: @familia_bodybuilder

Comentários
Assista ao vídeo