Informes -

Fabiola Voguel, sua paixão por sapatos luxuosos e o sonho de abrir uma loja especializada no tema

23 de Novembro de 2021

A poderosa Fabiola Voguel está sempre cheia de novidades para contar. Dessa vez, a moça chega com um sonho que, em breve, pode se tornar realidade: Abrir uma loja de sapatos. Mas não é qualquer sapato: “Tenho paixão por sapatos desde sempre! Quando criança eu pegava o sapato das minhas primas, da minha irmã da minha mãe e saia andando dentro de casa”, conta.

A paixão era tanta que Fabiola chegava a esconder os sapatos com ela e usar quando todos estavam dormindo: “Eu colocava os sapatos, sempre de salto, e ficava sozinha desfilando pela casa”, explica aos risos.

O encanto que sempre teve com os sapatos de salto lhe rendeu boas histórias: “certa vez, levei os sapatos escondido para a escola. Coloquei na mochila e, na hora do intervalo, fiquei desfilando no pátio”, relembra.

Fabiola Voguel cresceu e a paixão permaneceu. Hoje, ela ostenta uma enorme coleção de salto alto: “Às vezes, chego a comprar dois pares do mesmo modelo só para ter guardado mesmo, é uma loucura”, conta.

Projeto de abrir uma loja de sapatos de luxo

A paixão por sapatos se transformou em um grande sonho: abrir uma loja de calçados, especializada em saltos bem sexy, luxuosos e ousados: “Estou bem ansiosa pelo projeto, venho anotando tudo que tenho de ideia, e acredito que a loja irá surpreender muita gente, quero algo bem luxuoso e ao mesmo tempo ousado, diferente de qualquer outra loja”, revela.

Sempre misteriosa, ela afirma que ainda tem uma grande novidade para contar, mas que ainda não é o momento de revelar: “ É uma conquista muito significante para mim, que vai ser a cereja do bolo pro meu projeto”, finaliza.

Comentários
Assista ao vídeo