Cultura - Viagem

Villa Coração Guest House é opção de hospedagem intimista para Natal das Montanhas em Monte Verde

25 de Novembro de 2021

A Villa Coração Guest House, situada no alto de uma colina da Serra da Mantiqueira, é opção ideal para as famílias que estão buscando conforto e exclusividade nessa temporada de Natal. O empreendimento está situado do distrito mineiro de Monte Verde, a menos de 180 quilômetros da capital paulista, que está realizando o “Natal nas Montanhas”, de 13 de novembro a 1º de janeiro.

Na ocasião, além de decoração natalina espalhada pelos principais pontos turísticos da vila, há também apresentações culturais e contação de história, além do espetáculo do Despertar das Luzes, entre outras atrações especiais.

Foto: Divulgação

Para quem busca uma hospedagem intimista, com foco na vivência em família, em uma casa com todo o conforto e uma vista exuberante para as típicas araucárias, a dica é a Villa Coração Guest House. A imponente casa oferece estrutura de sala de estar com lareira, de leitura e de jantar – onde é servido um farto café da manhã -, capela e apenas nove suítes.

Distante pouco mais de um quilômetro do centrinho de Monte Verde, a guest house tem boa localização para as famílias que buscam tranquilidade e exclusividade.

Além disso, está próxima ao Parque Oschin, uma reserva florestal particular que conta com diversos atrativos, inclusive decoração de Natal.

Serviço

Villa Coração Guest House

R. Esmeralda, 446; Monte Verde -Camanducaia

(35) 3438-2343

www.villacoracao.com.br

Confira mais imagens na Galeria de Fotos abaixo:

Comentários
Assista ao vídeo