Notícias - Na Mídia

Prêmio Recall divulga short-list da 21ª edição

26 de Novembro de 2021

Evento de premiação será em 7 de dezembro, às 20h, no Espaço Quatrocentos, em São Paulo

O Prêmio Recall de Criação Publicitária, maior premiação para agências de publicidade com sede no interior de São Paulo, divulgou o short-list das peças selecionadas pelo júri nesta 21ª edição. A lista completa pode ser acessada no site https://premiorecall.com/short-list-2021. O júri, composto pelos experientes profissionais Carlos Righi, Luiz Toledo, Rogério Lima, Giba Lages, Adriana Cury e Rodrigo de Oliveira Neves, selecionou 96 para o short-list.

Foto: Divulgação

A entrega dos troféus do 21° Prêmio Recall será em 7 de dezembro, às 20h, no Espaço Quatrocentos, na Av. Queiroz Filho, 400, Vila Hamburguesa, em São Paulo.

Ao longo de seus 21 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou, desde a sua 1ª edição, com um renomado corpo de jurados e o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade). Nesta edição, a premiação também conta com o apoio da Abradi-SP (Associação Brasileira de Agentes Digitais).

“A grande representatividade de agências e cidades é resultado da credibilidade conquistada pelo Prêmio Recall durante estes 21 anos, e ganhar o troféu significa a valorização do talento dos executivos e criativos do nosso mercado”, comenta Ricardo Carvalho, diretor do Prêmio Recall.

No total serão entregues troféus de ouro, prata e bronze em dez categorias: Vídeo, Impresso, Áudio, Gráfico, Site, Promocional, Packaging Design, Branding Design, Digital e Campanha Digital. A agência com o maior número de peças no short-list ainda levará o troféu Jack Ronc. Ele é batizado com este nome em homenagem ao publicitário de Vargem Grande do Sul, que, quando trabalhava em grandes agências de São Paulo, atuou como jurado e, posteriormente, ao regressar para o interior, teve sua agência premiada em diversas edições da premiação.

Há três anos, a direção do Prêmio Recall, em conjunto com os jurados do prêmio, também decidiu denominar o troféu de ouro da categoria vídeo como “Troféu Gilberto dos Reis”, em homenagem ao publicitário que já foi presidente do Clube de Criação e jurado em edições anteriores do Prêmio Recall, falecido em 2018.

Comentários
Assista ao vídeo