Business -

Maior showroom de móveis, eletros e colchões do Brasil acontece em fevereiro, no Anhembi

29 de Novembro de 2021

Yes Móvel Show São Paulo abre o calendário de eventos do segmento, com a presença de mais de 150 indústrias

Yes Móvel Show Campinas 2021

O ano de 2022 já começa aquecido para lojistas, representantes comerciais e indústrias do setor de móveis, eletros e colchões de todo o país: entre os próximos dias 08 e 10 de fevereiro, o Yes Móvel Show São Paulo – Edição Ouro abre o calendário de eventos do segmento e reúne mais de 150 expositores de todo o Brasil no Anhembi, em São Paulo.

Após retomar os eventos presenciais com recorde de público nos últimos meses de setembro e outubro, com o Yes Móvel Show Santa Catarina e o Yes Móvel Show Campinas, a Yes se prepara para transformar o Anhembi em uma “super loja”. “Levaremos para São Paulo nosso formato exclusivo de showroom, fazendo da Edição Ouro o maior evento do setor de móveis, eletros e colchões do país, e o primeiro do segmento em 2022”, pontuou Erisson Matos, CEO das Organizações Yes.

Matos reforça, ainda, a capital paulista como um ótimo palco para eventos de negócios. “Tudo em São Paulo é imponente e expressivo, estamos falando do maior mercado consumidor do Brasil. Além disso, a logística é perfeita para quem vem de qualquer canto do país e do mundo”, observou.

O credenciamento para a Edição Ouro da Yes já está aberto e disponível gratuitamente através do site: www.yesmovelshow.com.br. A organização lembra que o acesso ao evento é exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões, mediante apresentação de CNPJ do segmento, e que o credenciamento antecipado é obrigatório.  

Yes Móvel Show São Paulo – Edição Ouro

Data: 08, 09 e 10 de fevereiro de 2022

Local: Anhembi, São Paulo (SP)

Acesso: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor

Realização: Yes Eventos

Patrocínio: Blu, Tabone, Facilita, IBGL e Axon

Informações e credenciamento: www.yesmovelshow.com.br / (31) 3555-3433

Comentários
Assista ao vídeo