Colaboradores - Ruvin Singal

Crime Cor de Rosa é destaque no Teatro West Plaza

1 de Dezembro de 2021

O Cartão de Visitas News esteve no Teatro West Plaza para conferir a peça CRIME COR DE ROSA.

Suspense e humor não faltam nessa comédia onde o espectador fica preso do começo ao fim para saber quem cometeu o crime ...aliás o público também é suspeito.

Fechando a trilogia de espetáculos premiados produzidos pela Cia dos Reis com temática LGBTQIA+ compostos por Louca Terapia, Querido Amigo, a nova aposta da Cia é “Crime Cor De Rosa” um espetáculo que traz comicidade, suspense e música no mesmo ambiente. Com um texto intrigante, cenário chamativo e figurinos extravagantes a peça ainda traz outras surpresas oferecidas para quem vai assistir incluindo brindes. O espetáculo promete envolver com música, charme, traição, vingança, ambição e mistério. Você também está sob suspeita, descubra o Crime Cor de Rosa.

Sinopse

Em um show na boate Cor de Rosa acontece um assassinato e os artistas que estavam no palco se tornam os principais suspeitos na visão de um policial e o investigador que acabaram de chegar. As diferenças entre os colegas de profissão vêm à tona e o mistério aumenta quando eles desconfiam que os recém chegados podem não ser quem eles dizem que são. Em meio a um suspense cômico será difícil não se envolver para investigar o Crime Cor de Rosa. Você também está sob suspeita 

Temporada: Teatro West Plaza 

De 7 de Novembro até 19 de Dezembro , aos domingos às 20h00

 

Comentários
Assista ao vídeo