Cultura - Viagem

Castelo Park Aquático já recebeu mais de 60 mil visitantes desde a sua reabertura

1 de Dezembro de 2021

Castelo Park Aquático, através de seu Diretor Executivo, Daniel Peres, anunciou que desde a sua reabertura, em setembro último, já recebeu mais de 60 mil visitantes. O índice de satisfação dos clientes foi de 90,3%, o mais alto entre os parques aquáticos do Brasil. Outra novidade é que, a partir de 1 de dezembro, o Parque abrirá suas portas todos os dias até o final de janeiro para atender a demanda de clientes que procuram as suas atrações aquáticas.

Localizado em Cesário Lange, o empreendimento tem fácil acesso pela rodovia Castelo Branco, a apenas 150 km da cidade de São Paulo e próximo a Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu. Com diversão garantida para todas as idades, o espaço conta com rio lento, a Praia do Arrecife com água salgada e orla de areia, piscina de ondas e o Coliseu Quente, com águas aquecidas, entre outras diversas piscinas. As águas que abastecem o Castelo Park Aquático são sulfurosas, com poder terapêutico.

Atrações com mais adrenalina e Castelo Kids

Quem gosta de brinquedos mais radicais pode aproveitar os vários toboáguas e rampas. Já o Castelo Kids é um mini parque aquático com quatro toboáguas, jatos d’água e escorregadores. Lá as crianças se divertem com toda a segurança e tranquilidade.

O parque também oferece áreas de descanso, com redes, cadeiras, gramados e um amplo jardim tropical com flores e lindas palmeiras. Há ainda uma praça de alimentação na área central, lanchonetes, sorveteria e quiosques pelo parque, que servem deliciosos petiscos. Outras comodidades incluem vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório e estacionamento gratuito.

Durante a pandemia, o Castelo Park Aquático estabeleceu os mais rigorosos protocolos sanitários. Entre eles estão redução da capacidade máxima diária de visitantes, demarcações para distanciamento nas filas, instalação de dispositivos de álcool em gel, aferição de temperatura na entrada e mais, além de monitoração constante para garantir que todas as normas sejam respeitadas.

Agora a hospedagem é garantida no Summit Park Hotel

Outra boa novidade é que o Summit Park Hotel já entrou em operação, um hotel com excelente estrutura de serviços, apartamentos bem equipados e que acomodam bem toda a família, sala de jogos, brinquedoteca, piscina, quadra e academia. O empreendimento fica anexo ao Castelo Park Aquático e é administrado pela rede Summit Hotels.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br

Comentários
Assista ao vídeo